Membros do Now United foram vistos gravando conteúdos misteriosos no escritório da produtora XIX Entertainment, do empresário Simon Fuller. Pequenos vídeos mostram Diarra Sylla, Noah Urrea e Heyoon Jeong gravando vídeos na frente de uma parada verde de chroma-key nesta semana. Cada um gravou sua parte separadamente.
Heyoon e Noah estavam juntos no escritório da XIX gravando algo para o Now United! 👀 (@NoahUrrea @heyoonjeong_) pic.twitter.com/D2KsMhgq7e
— Now United Notícias Update ✊🏿 (@NowNoticiass) July 16, 2020
Diarra esteve recentemente no prédio da XIX está semana. Aparentemente gravando algo!🤔 (@diarrasylla) pic.twitter.com/zH2JY9ZvB1
— Now United Notícias Update ✊🏿 (@NowNoticiass) July 16, 2020
Aparentemente Josh esteve realizando um photoshoot com o fotógrafo Dorian! 👀 (@joshbeauchamp) pic.twitter.com/Cv3kcBsior
— Now United Notícias Update ✊🏿 (@NowNoticiass) July 16, 2020
Provavelmente, é para algum clipe novo. O Now United tem lançado várias músicas, com clipes, durante esse período de reclusão social por conta da pandemia do coronavírus. Até o integrante inglês Lamar Morris, que estava sumido, voltou a aparecer na videografia. Com a possibilidade de cada um gravar suas partes em casa, todos participam.
Now United tem cada membro de um país
O grupo atualmente é composto por 15 membros – cada um de um país diferente. Há inclusive uma brasileira, Any Gabrielly. Os clipes de “Paraná” e “Na Na Na”, inclusive, foram gravados no Brasil.
Neste ano, uma integrante nova foi adicionada ao time: Savannah Clarke, da Austrália. Por outro lado, Diarra Sylla, do Senegal, começou a se dedicar ao processo criativo de sua carreira solo – paralela ao Now United.
O Now United foi formado em um reality show, criado por Simon Fuller – o mesmo do “American Idol” e das Spice Girls. O supergrupo cosmopolita está em atividade desde 2017. Nunca lançou um álbum, mas são dezenas de singles.