in

Clipe novo? Equipe recruta dublê de corpo de Taylor Swift para teste

Uma convocatória para dublês de corpo de Taylor Swift chamou a atenção no universo dos fãs de música pop. Os detalhes são poucos, mas uma equipe de produção vai pagar US$ 1 mil para uma mulher com corpo parecido com o da cantora para uma filmagem de 12 horas. Muitos acreditam que isso tem a ver com o próximo clipe da era “reputation”. As especulações dão conta de que o single será “Getaway Car”.

A dublê de corpo tem que ter entre 18 e 30 anos, ser branca, magra e alta. Enfim, você sabe, se parecer com o biotipo de Taylor Swift. Na chamada para a audição feita pela agência Dan Bell, o projeto é intitulado apenas “Taylor Swift Body Double”, justamente para não revelar a finalidade antes da hora e não estragar a surpresa.

Taylor Swift já lançou quatro clipes para seu mais recente álbum – “Look What You Made Me Do”, “…Ready For It?”, “End Game” e “Delicate”. Todos dirigidos por Joseph Kahn, justamente o diretor que deu origem ao burburinho em torno de “Getaway Car” – música escrita e produzida por Taylor com o parceiro Jack Antonoff.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta ensina coreografia de “Indecente”

Nicola Roberts canta música de P!nk em evento em Nova York