Jão estreou o clipe de “Coringa” nesta quinta (25/2) e ele traz colaboração de um profissional americano. Ele se chama Bryan Smaller, integra a equipe Company 3, e é especialista em paleta de cores e efeitos visuais.
O currículo de Bryan conta com alguns sucessos como “7 Things” e “thank u, next” da Ariana Grande, “Anyone” e “Holy” do Justin Bieber, “WAP” da Cardi B, “Circles” do Post Malone, “Starboy”e “Can’t Feel My Face” do The Weeknd, entre outros. Bryan Smaller cuidou dos vídeos do álbum “Colores” do J Balvin também.
Veja alguns dos trabalhos dele:
Clipe da nova fase da carreira de Jão
“Coringa” é o clipe mais grandioso da carreira de Jão. A direção é de Pedro Tófani e Malu Alves (a atriz que contracena com o Jão), e o cantor assina a co-autoria do roteiro. Só para a cena da festa, foram contratados 26 figurantes.
Além disso, o clipe conta com cenas externas do trio protagonista em movimento, no Rio de Janeiro. Para gravá-las, estradas foram bloqueadas temporariamente. “Sabia que queria um clipe muito especial. Foi um desafio”, o cantor disse em coletiva de imprensa realizada nesta semana.
“Continuo fazendo tudo com as mesmas pessoas e a mesma equipe, mas agora temos dinheiro! (risos) Era a primeira vez do Pedro [Tofani] dirigindo e do Renan [Augusto] produzindo. Aprendemos na raça! Não tinha camarim, a gente não comeu. Fomos aprendendo tudo ali. Então hoje o dinheiro foi a maior diferença mesmo”, disse.
Foto: Universal Music
