in

Clipe de “thank u, next”, de Ariana Grande, pode ser inspirado no filme “Meninas Malvadas”

O videoclipe de “thank u, next”, atual mega sucesso de Ariana Grande, está vindo sim, como a própria cantora avisou e, depois de se inspirar no filme “O Clube das Desquitadas” para apresentar a música no programa da Ellen DeGeneres, Ariana deverá se basear em outro filme para o seu novo clipe.

Dessa vez, a inspiração cinematográfica deverá vir do filme “Meninas Malvadas”. Pelo menos é isso que já acreditam os fãs depois de Ariana Grande atiçá-los com imagens e referências ao filme, estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams.

A primeira pista deixada por Ariana Grande foi logo no lançamento da música: a capa do single de “than u, next” tem inspiração no “Burn Book”, livro onde as meninas do grupo mais popular da escola do filme “Meninas Malvadas” escrevem os seus segredos e o que elas acham das outras pessoas.

Já no Instagram, Ariana Grande fez várias publicações usando imagens do filme e até chamando ela e suas amigas de “Plastics”, nome do grupo das meninas populares da escola. A cantora chegou até a usar imagens da personagem Regina George, interpretada por Rachel McAdams, junto com o título de sua música. Além disso, Ariana vem usando de frases do filme em várias de suas publicações nas redes sociais, levantando ainda mais a suspeita dos fãs sobre as referências do clipe de “thank u, next”.

O último grande rumor que levantou as antenas dos fãs para as referências ao filme “Meninas Malvadas” no clipe de “thank u, next”, veio da blogueira Gabi Demartino, que, segundo um fã de Ariana, esteve com a cantora provavelmente gravando o clipe de “thank u, next” e aparece ao lado de ninguém menos que o ator Jonathan Bennett, que interpretou Aaron Samuels no filme, galã por quem a personagem de Lindsay Lohan se apaixonava.

O videoclipe de “thank u, next” ainda não tem data de lançamento definida por Ariana Grande, mas deverá ser lançado em breve.

Escrito por Kavad Medeiros

Acompanhada dos dançarinos do programa, Avril Lavigne canta no “Dancing With The Stars”

Zayn lança versão de música-tema de filme de Bollywood; ouça “Allah Duhai Hai”