Os fãs de Chris Brown e Ariana Grande nem tiveram que esperar muito. O clipe que os dois gravaram para a música “Don’t Be Gone Too Long”, com uma superprodução, caiu na rede na madrugada de sexta (12/9) para sábado. O vídeo conta com roteiro, figurinos, cenários e efeitos bem elaborados, além de várias cenas de coreografia do cantor.
Curiosamente, a versão da música com participação da Ariana Grande foi cortada do disco novo do Chris Brown, chamado “X”. No álbum, que será lançado na semana que vem, ouve-se apenas o cantor. Ariana ficou de fora – e por isso o clipe não seria mais lançado (oficialmente). Confira enquanto não tiram do ar:
O vídeo foi gravado antes dos 108 dias de prisão do Chris Brown. Logo que ele foi para a cadeia, pipocaram notícias de que o dueto talvez não fosse mais lançado – o que depois foi confirmado. Ariana, atualmente, está no Top 10 da Billboard Hot 100 com “Break Free”, sua parceria com Zedd, e “Bang Bang”, sua parceria com Jessie J e Nicki Minaj. Será que o dueto com Chris Brown também entraria no Top 10? Opinem!