No início da semana, o site Huffington Post da Itália revelou que o casal Carter havia procurado o Ministério da Cultura do país para a gravação de um videoclipe no Coliseu de Roma. Ainda segundo a publicação, a reserva de um dos maiores cartões postais italianos e uma das novas sete maravilhas do mundo só não deu certo por causa da proximidade da data das supostas filmagens com a o pedido. Na ocasião, o próprio Ministro da Cultura disse que estava disposto a disponibilizar o local para Beyoncé e JAY-Z em uma outra data.
Agora, de acordo com o The Sun, está tudo organizado! No entanto, as gravações não seriam para um clipe do álbum conjunto recém lançado, o “Everything Is Love”, e sim para o novo álbum solo de Beyoncé.
“Ela tem trabalhado duro em seu próximo álbum e ele está tomando forma. Ela quer que o disco seja ainda mais arrojado e mais impressionante visualmente que o ‘Lemonade’ e está buscando locações que deixem as pessoas chocadas”, disse uma fonte ouvida pelo tabloide. Beyoncé e JAY-Z ainda estão na Itália, de folga com os filhos – os shows da “On The Run II” serão retomados na próxima quarta-feira, nos Estados Unidos.
E na nova estratégia da cantora também estaria uma negociação com a Netflix para a exibição dos vídeos já que “contratualmente ela não tem obrigações com o Tidal e a HBO”, diz a matéria. Lembrando que foi o canal fechado HBO foi o responsável pela estreia visual do “Lemonade”.
E os rumores do novo álbum bem acompanhados de boatos sobre uma turnê solo de Beyoncé. Os jornais O Globo e do Chile revelaram que negociações para trazer a cantora à América do Sul ano que vem estão em andamento.