Um dia depois do lançamento da super produção do clipe de “Atenção”, parceria de Pedro Sampaio e Luísa Sonza, os dois artistas foram impactados com a informação de que o YouTube teria restringido o clipe para maiores de 18 anos, diminuindo assim o alcance do vídeo na plataforma.
Inspirado no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o clipe de “Atenção” vem com muita coreografia e sensualidade e tanto Pedro e Luísa comentaram sobre a restrição imposta pelo YouTube.
“Recebemos a informação que o YouTube está limitando o alcance do clipe, alegando “conteúdo explícito. Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia”, afirmou Pedro Sampaio.
Em seu Instagram, o DJ e produtor compartilhou, nesta sábado (15), um áudio que recebeu de uma criança chamada Maitê, afirmando que amou o novo clipe.
Luísa também comentou sobre a restrição do YouTube e pediu para o público continuar assistindo “Atenção” e para valorizar o Pop nacional.
Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gnt SEMPRE é boicotada de alguma forma, n importa o que seja. https://t.co/JDepJFgj9e
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 15, 2021
E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gnt tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda SIM. A gnt gosta. A gnt se diverte. Se n não faria tanto sucesso como a faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 15, 2021
Luísa Sonza rebate críticas sobre parceria com Pedro Sampaio
Luísa Sonza está xingando muito no Twitter neste sábado (15/05). É que após o lançamento de “Atenção”, sua parceria de sucesso com Pedro Sampaio, a cantora foi criticada nas redes sociais por internautas tanto pelo conteúdo da letra como pelas cenas, digamos, mais picantes do clipe.
Em uma das postagens, a loira republicou um comentário que afirmava que a letra do hit não “dizia nada com nada”. Enfurecida, Luísa rebateu, dizendo que a tal musica foi feita para dançar e não para filosofar. ‘‘Essa música não é pra refletir, é pra dançar, você quer que a gente dance refletindo sobre a teoria do Big Bang?”, disparou ela.