in

Clipe de Alicia Keys e Beyoncé gravado no Brasil será lançado só no próximo semestre

Se você está aguardando o clipe da colorida colaboração entre Alicia Keys e Beyoncé, terá que espera mais um pouco. A cantora resolveu adiar o lançamento enquanto prepara novo single e vídeo.

O videoclipe de “Put In in a Love Song”, filmado no Rio de Janeiro em fevereiro, foi colocado em segundo plano, enquanto Keys prepara a gravação do clipe para “Un-thinkable (I’m Ready)”, o novo single de seu álbum “Element of Freedom” – que tem participação nos vocais de Drake, co-autor da canção.

Quando perguntada sobre o lançamento do dueto com Beyoncé, a vencedora do Grammy contou ao site Rap-Up.com:”Vocês podem esperar para depois do clipe de ‘Un-thinkable’. É muito legal ter um grande vídeo gravado com um grande artista. Vocês poderão ver “Un-thinkable” antes e logo em seguida “Put In a Love Song”, que provavelmente não serão lançados até ficarmos mais próximos do segundo semestre do ano”.

O vídeo de “Un-thinkable” será gravado em Los Angeles, em meados de abril, com direção de Jake Nava. Mas não espere por Drake no clipe. “Não, ele não estará no vídeo, obviamente”, concluiu a cantora.

“Put In A Love Song” era previsto para ser lançado no dia 8 de março, mas Alicia Keys e sua gravadora mudaram de estrátegia por causa de “Telephone”, outra parceria da Beyoncé com Lady GaGa.

Escrito por Redação POPLine

17 Comments

Lady Gaga é cogitada para cantar música tema do novo filme do James Bond

Ciara grava dois clipes como estratégia de lançamento do novo álbum; veja fotos