Quem é fã de blink-182 e dos filmes de M. Night Shyamalan vai lamentar essa notícia: um clipe da banda quase foi dirigido pelo famoso cineasta! No novo episódio do programa de Mark Hoppus na Apple Music, o baixista confirmou a informação.
Uma antiga entrevista de 30 minutos com Hoppus e o ex-guitarrista do blink-182, Tom DeLonge, foi executada no After School Radio Show, apresentado por Hoppus na Apple Music 1. Nela, os então colegas de banda falaram sobre o encontro que tiveram com Shyamalan no Japão.
“A gente estava em turnê pelo Japão e estava almoçando em um hotel. Aí, olhamos ao redor e M. Night Shyamalan estava na mesa ao nosso lado,” disse Mark, em trecho da entrevista transcrita pela Stereogum. “Tom dizia ‘vou lá pedir pra ele dirigir um clipe do blink-182’ e eu pensei ‘como assim?”.
After School Radio with guest @tomdelonge. Tuesday 4pm Pacfic on @AppleMusic animation by @anelderlymeme pic.twitter.com/j0ZApK48ju
— ϻⓇ Ƥย (@markhoppus) August 2, 2021
Mark Hoppus continuou:
“O cara tá almoçando em uma turnê promocional do filme dele no Japão e você vai lá e fala ‘Ei, cara, meu nome é Tom DeLonge e eu toco em uma banda chamada blink-182 e nós somos grandes fãs. Você gostaria de dirigir um clipe do blink?’ Depois de meia hora, a gente já estava sentando junto e ele estava contando suas ideias para o vídeo. Ele realmente chegou a uma ideia final e tudo mais. Ia custar mais ou menos 20 milhões de dólares.”
Hey, @markhoppus, remember when we had @travisbarker replace M. Knight on drums? He was a great drummer, just scared us a lot. pic.twitter.com/uep0Qk0lsP
— Tom DeLonge (@tomdelonge) July 2, 2021
Na entrevista, Tom DeLonge ainda brincou dizendo que Shyamalan finalmente compreendeu a diferença entre orçamentos de videoclipes musicais e de filmes e que deve ter pensado “isso está muito abaixo do mim.” Tom disse: “Ele não disse isso com essas palavras, é claro, mas ele pensou ‘não vou fazer isso, isso é um pesadelo’.”
M. Night Shyamalan assina a direção de uma série de grandes filmes, como “O Sexto Sentido”, “A Vila”, “A Dama Na Água”, “Corpo Fechado” e “Fragmentado”.