Um climão no “Encontro” desta terça-feira (26) entre Patrícia Poeta e Manoel Soares deu o que falar na web! Enquanto a apresentadora entrevistava uma funcionária doméstica que foi agredida pelo patrão, o colega rebateu um questionamento. Ele explicou o contexto e declarou: “Nada justifica“.
LEIA MAIS:
- Culpada? Fátima Bernardes revela como “Encontro” substituiu “TV Globinho”
- No aniversário de Marília Mendonça, “Encontro” homenageia a cantora
- Nostalgia! KLB leva fãs de volta aos anos 2000 no “Encontro”
O programa matinal tem essa ‘missão’ discutir assuntos da atualidade. Nesse sentido, noticiou a história de Patrícia Peixoto, que foi agredida no elevador do prédio que trabalha pelo major da PM Bruno Chagas. À distância, a funcionária conversou com os apresentadores sobre o caso.
Em um vídeo divulgado, é possível ver que ela discutia com o patrão, enquanto ele colocava o dedo em seu rosto. Patrícia Poeta quis saber qual era a motivação da briga. “O que vocês discutiam nesse momento?“, perguntou.
Patrícia Peixoto explicou: “Eu estava falando que ia dar parte dele [na polícia]. Ele falou que eu poderia ir aonde eu quisesse, que nada ia acontecer, porque ele é major da Polícia Militar“. Logo depois, Manoel interrompeu a conversa para comentar. “Isso é um absurdo, porque é exatamente quem deveria nos proteger“, disse.
“Obviamente, Patrícia [Peixoto], a Paty [apelido da colega de trabalho] aqui sabe que eu sou filho de uma mulher que também trabalha em domicílio“, contou.
“Estamos muito chocados. Não existe contexto que justifique esse tipo de violência”, declarou.
Em seguida, ele continua: “Qualquer trabalhadora domiciliar que vai mais de dois dias em uma casa [por semana], deve ter vínculo empregatício, deve ter a carteira assinada. Se isso não acontece, não é irregularidade, é uma ilegalidade“. Por fim, ele reforçou que além da violência, o erro também está na situação de ilegalidade.
Assista:
LEIA MAIS:
- Segundou! Mulher dorme no “Encontro” e cena vira meme
- No “Encontro”, Negra Li detalha sua busca pelo autoconhecimento
- Baterista de Di Ferrero pede a volta da TV Globinho no “Encontro”
Internautas apontam climão no “Encontro”
A fala de Manoel Soares repercutiu nas redes sociais. Após ele destacar que “não existe contexto que justifique a violência” assim que a colega questionou o motivo da briga, internautas apontaram um climão entre os apresentadores.
Algumas pessoas criticaram Patrícia Poeta. “Manoel Soares acolhe a entrevistada, Patrícia Poeta expõe de forma grotesca!“, disseram.
Manoel Soares acolhe a entrevistada, Patricia Poeta expõe de forma grotesca!
— Arrocha (@MalenaAndreia) July 26, 2022
“É ridículo todo dia fazer uma gafe e a TV GLOBO fingir demência“, comentaram.
Patrícia Poeta é péssima apresentadora, é forçada, sem carisma. Falo mesmo!! Porque se fosse boa, eu também elogiaria. É ridículo todo dia fazer uma gafe e a TV GLOBO fingir demência.#Encontro 🤮
— Girlene_Andrea 🇧🇷 (@Girlene_Andrea) July 26, 2022
Enquanto outros se referiam à Manoel. “Encontro seria perfeito se não tivesse esse tal Manoel Soares o tempo todo entrando nas falas da Patricia Poeta“, comentaram.
Encontro seria perfeito se não tivesse esse tal Manoel Soares o tempo todo entrando nas falas da Pátricia Poeta.
— Canttora Leitte (@CantoraLeitte) July 26, 2022
Alguns comentários apontaram que Manoel interrompe a colega. “Ele mete pressão durante o programa. Fica tentando roubar espaço da Pátricia, interrompendo as falas dela“, declarou.
@tvglobo Com certeza o problema é Manoel Soares é não Patrícia Poeta. Ele mete pressão durante o programa. Fica tentando roubar espaço da Pátricia, interrompendo as falas dela. O dia q ele cumprir sua função real que NAO é de apresentador o programa vai ficar mais leve
— Simone Oliveira (@SimoneOliv13) July 26, 2022
E você, o que acha?