Os fãs de “Deadpool” estão ansiosos com o anúncio do terceiro filme para 6 de setembro de 2024 (ainda mais com Hugh Jackman de Wolverine!), mas o ator TJ Miller não tem motivos para comemorar. Ele interpretou o bartender Weasel nos dois primeiros filmes, e acredita que não retornará em “Deadpool 3”. O motivo: TJ acha que o protagonista Ryan Reynolds não gosta dele.
Leia mais:
- Walker Scobell quer participar de “Deadpool 3”
- Deadpool 3: Hugh Jackman volta como Wolverine; filme ganha data de estreia
- Ryan Reynolds convenceu Hugh Jackman a voltar como “Wolverine”? Hugh responde!
Segundo o ator, Ryan foi “horrivelmente malvado” com ele durante as gravações dos filmes anteriores. “Era como se eu fosse Weasel. Ele vinha tipo ‘sabe o que é ótimo em você, Weasel? Você não é a estrela, mas você aparece o suficiente para que seja engraçado, e então podemos sair e voltar para o filme real. Tipo… corta!'”, ele disse em entrevista ao “The Adam Carolla Show”.
“Isso foi exatamente o que ele falou. Porque eu não sou mais engraçado do que ele, certo? E eu não estive em mais filmes do que ele. Eu trabalharia com ele novamente? Não, eu não trabalharia com ele novamente. Meio que desejo boa sorte a ele, porque ele é muito bom em ‘Deadpool’, e acho estranho que ele me odeie. (…) Eu o amo como comediante, mas acho que depois que ele ficou super famoso com o primeiro ‘Deadpool’, as coisas mudaram. Eu acho que ele não gosta de mim, e achei estranho como ele expressou isso”, completou.
É importante destacar que TJ Miller tem um histórico problemático. Ele foi acusado de abuso sexual em 2017 e preso em 2018 por supostamente forjar uma ameaça de bomba em um trem. O caso depois foi desmentido. Mas, em 2018, ele também foi acusado de praticar bullying com a atriz Alice Wetterlund no set de “Sillicon Valey”, o que ele negou.