Depois de chorar pela eliminação de Bárbara no BBB22, Jade foi consolada por Paulo André e o clima esquentou no quarto do líder na madrugada desta quarta-feira (16). Os dois trocaram beijos e carícias no edredom e ainda conversaram sobre estratégias de jogo no reality show.
LEIA MAIS:
- Jade e PA (finalmente) dão o beijo de milhões no BBB22!
- Jade fala sobre beijo com Paulo André: Não farei mais que isso
- BBB22: Climão surge entre Jade e Paulo após conversa sobre paredão
Depois dos beijos, a líder comentou sobre estar se sentindo mal pela eliminação da loira, já que ela foi indicada ao paredão por um contragolpe de Arthur Aguiar, indicação de Jade.
— bbbvidtrk (@vidtrk) February 16, 2022
“Tô mal pela Bárbara ter saído. Ela estar no paredão foi, sim, consequência da minha escolha de colocar o Arthur, porque ele puxou ela. Se eu tivesse colocado outra pessoa, não teriam puxado ela“, afirmou a influencer.
O atleta respondeu: “Eu fiquei com medo de tu entrar nessa…“. “Só que eu não entro nessa brisa em nada na minha vida. Tudo acontece porque tem que acontecer. Foi consequência de uma escolha minha, então não vou ficar ‘minha culpa’, entendeu?“, comentou Jade.
Depois disso, a sister comenta que não teme a permanência de Arthur na casa. “Não me apavora o fato do Arthur estar aqui. O fato de eu ter um adversário direto na casa, declarado, me motiva ainda mais. Para eu estar sempre ligeira, observando. Não me acomodar“.
Paulo André comenta: “Vou arranjar um adversário para mim também… Laís“. Jade Picon ri e diz: “Ah, não, por favor“. O atleta relembra o fato da médica ter escapado do paredão pela Prova Bate e Volta e opina: “Ia ser ela, tá? Ela ia rodar“.