Cleo no BBB
Foto: Felipe Braga
in ,

Cleo solta: “Boninho, por que eu não tô no BBB?”

Cantora brincou com a coincidência de ter vários conhecidos no reality show.

Muita gente acha que a Cleo seria um nome muito interessante para participar do reality show Big Brother Brasil. Afinal, ela tem uma personalidade bem forte que poderia render no jogo. Acabou que ela não entrou na 21ª edição, mas sim seu irmão, o Fiuk.

Em suas redes sócias, Cleo levantou a possibilidade de entrar no BBB, mesmo que de brincadeira. Ela fez uma relação com os participantes confirmados que ela já conhece.

Cleo torce para Fiuk no BBB
Imagem: Reprodução/Instagram

Meu irmão tá no BBB. Meu Deus, isso não é um treinamento, e ainda tem a Viih Tube, que é a atriz do meu filme; minha mana Pocah, que eu tive o prazer de cantar com ela; Carla Diaz, que também é uma querida; Karol Conká, minha diva perfeita. A única coisa que eu penso é: Boninho, por que eu não tô no BBB? Brincadeira“, disse a atriz e cantora.

No mesmo vídeo, ela reforçou que dará toda força ao irmã Fiuk.

“É o seguinte, irmão, eu tô aqui torcendo por você. Se alguém mexer com você aí, eu pulo o muro do Projac. Se você fizer merda, eu também pulo o muro do Projac e te trago de volta pela orelha”, avisou.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daily Fiuk (@dailyfiuk)

Relembre o clipe de Cleo e Pocah

A ideia de “Queima“, parceria de Cleo e Pocah, é uma resposta para aqueles que tentam de todas as formas silenciar o poder feminino. Para isso, elas resgataram a história das bruxas, fazendo crítica à perseguição das bruxas na época da Inquisição, fazendo uma analogia sobre a tentativa da sociedade em diminuir as mulheres e os seus poderes atualmente. Isso fica ainda mais evidente no clipe, que tem participações de Zélia Duncan, Anielle Franco, Rafa Villella e Indianare Siqueira.

Entre os temas reproduzidos nas cenas, Cleo faz um cenário sobre relacionamentos abusivos, mostrando o quando isso ainda é uma questão que precisa ser combatida.

Veja:

As pessoas estão ouvindo, estão se encontrando no que acontece comigo, porque isso também acontece com milhares de outras pessoas. Eu acho que a música vem para selar e contribuir ainda mais para a mensagem que quero passar, dessa vez em uma vertente musical, que é uma das formas que eu mais gosto de me expressar. O significado é mais direto e reto“, explicou ela sobre o projeto em entrevista ao POPline.

Escrito por Caian Nunes

Casa da Luísa Sonza

Amigos de Luísa Sonza derrubam porta da casa da cantora e ela se pronuncia

Lento capa

Internacional! Pabllo Vittar se junta a Lauren Jauregui no remix de “Lento”