banner com link para rádio globo
Cleo. Foto: Instagram
in ,

Cleo se casa – toda de preto – com Leandro D’Lucca em Minas Gerais

Atriz e cantora oficializou a união no civil nesta sexta-feira (9/07)

Lá vem a noiva! Cleo se casou com Leandro D’Lucca na noite desta sexta-feira (9) em cerimônia íntima, realizada em Minas Gerais. Os dois oficializaram a união apenas na área civil, tendo a presença apenas de testemunhas e sem nenhuma festa, respeitando as regras de contenção da pandemia de Covid-19. Mas a celebração, claro, não deixou de ser feita por isso. É que a atriz e cantora promoveu uma videoconferência com os familiares para comemorar a grande novidade.

“Ela casou!! Te amo mais que tudo nesse mundo, você merece ser a pessoa mais feliz desse mundo!! Leandro D’Lucca se você magoar ela te mato, beijos”, escreveu Jenni Mosello, uma das melhores amigas da artista, compartilhando alguns momentos da celebração nas redes sociais.

Cleo. Foto: Instagram

Neste sábado, a c filha de Gloria Pires e Fábio Jr compartilhou fotos do momentos, mas nem pense que teve vestido , véu e grinalda. Toda de preto, Cleo optou por uma calça jeans, uma blusa de manga e um casacão para se proteger do frio. Toda basiquinha, mas cheia de felicidade. Já o maridão seguiu a tradição e usou um um blazer, mas tudo em tons escuros também.

Em janeiro, Cleo revelou que estava namorando o modelo, surpreendendo seus seguidores. “Eu, você, você, eu”, postou a atriz. Os dois já eram dados como affair em 2017, quando foram flagrados aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo, mas, ao o que tudo indica foi apenas um flerte casual. O tempo passou e os dois firmaram compromisso neste ano.

Cleo e marido. Foto: Instagram

Antes de se casar com Leandro, a filha do cantor Fábio Jr. e de Glória Pires tinha se relacionado com Romulo Arantes Neto, dando um ponto final no namoro em 2016. Ela também foi casada com João Vicente de Castro de 2008 a 2012. Enfim, felicidade aos noivos!!!

Escrito por Leonardo Rocha

TikTok é oficialmente mais viciante do que o YouTube, revela relatório

Fundação das Artes abre vagas gratuitas para capacitação na área cultural