Cleo, que além das novelas também está investindo na carreira de cantora, durante entrevista para o canal de Gio Ewbank no Youtube revelou que usa o aplicativo de relacionamentos “Raya”, conhecido por somente ser acessado por famosos e milionários: “Eu gosto. Gosto muito da coisa platônica. Fico conversando com a pessoa um tempão. Esse aplicativo funciona super pra mim nesse quesito”, explicou a famosa.
A cantora também lembrou dos relacionamentos longos que teve com João Vicente de Castro, que durou quatro anos e terminou em 2012, e com Rômulo Arantes Neto, entre 2013 e 2016: “Com o João era união estável. Com o Rômulo não teve nada disso. A gente se considerava casado, acho eu”.
Ela também recordou que estava com João Vicente quando resolveu posar para a Playboy e que o casal teve seus conflitos: “A gente era muito novo. Infelizmente, não é fácil pra um homem estar junto de uma mulher como eu. Infelizmente. O homem tem que ficar ouvindo piadinha, porque homem não foi criado pra ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado. E não uma funcionária. Mas dentro de tudo isso, João era maravilhoso. A gente é muito amigo”.