Cleo (na época, Cleo Pires) foi capa da revista de nu feminino Playboy em 2010, em edição comemorativa dos 35 anos da publicação no Brasil. Em entrevista recente, a atriz e cantora relembrou esse momento de sua carreira e disse que, graças ao cachê recebido para posar nua, pôde comprar uma casa e ainda guardar parte do dinheiro.
Na época, diziam que ela tinha recebido R$ 1,2 milhão para o ensaio fotográfico – número que ela nunca confirmou. A revista foi um sucesso de vendas, com 700 mil exemplares comercializados. Entrou par ao ranking das dez mais vendidas da Playboy Brasil.
(Foto: Divulgação)
Cleo não lembra termos do contrato
Questionada por Theo Cochrane, dono do canal Teté e Theo, se ela optou por cachê fechado ou porcentagem nas vendas, Cleo disse que não se lembra. “Faz dez anos isso! Não lembro… Eu ganhei muito bem, foi muito bom, mas não lembro se ganhei porcentagem. Talvez. Realmente não sei dizer”, falou.
“Eu lembro que meu contrato foi muito bom, tudo nos meus termos. Comprei uma casa, guardei um pouco…”, disse.
Na entrevista, Cleo contou que já tinha sido convidada várias vezes pela Playboy. “Bem desde o início. Não era uma coisa que eu tinha vontade de vontade. Mas, de repente, tive. Eu gosto de nudez, eu acho bonito, gosto de coisas sexies”, contou.
Cleo participa de clipe do grupo As Baías
Cleofaz parte da nova fase do trio As Baías. A cantora participou da música “Você É Do Mal”, lançada em outubro, já com clipe. No vídeo, Cleo beija as cantoras Assucena e Raquel Virgínia.
“Fiquei muito feliz com esse convite! Acompanho o trabalho do grupo há um bom tempo e esse projeto que eles estão realizando é incrível e a música está demais. No dia do clipe conversamos bastante sobre como o single encaixou para todos nós, foi uma troca muito bacana que aconteceu. Estou bem contente com o resultado e espero que vocês possam gostar também!”, disse Cleo.