Menu
in , ,

Cleo faz pocket show em pré-estreia de seu filme “Me Tira da Mira”

Além de Cleo, filme tem no elenco Fiuk, Fábio Jr., Viih Tube, Gkay e muitos outros.

Foto: Instagram @cleo

Como cantora e atriz, Cleo sabe bem como entreter seu público e para a pré-estreia de seu novo filme, “Me Tira da Mira”, em São Paulo, a estrela apresentou um pocket-show com algumas de suas músicas.

Foto: Instagram @cleo

Leia mais:

Misturando música e cinema em um evento recheado de estrelas, que aconteceu nesta segunda (14), Cleo também contou com apresentações de Dilsinho, MC Zaac e de sua família: seu irmão Fiuk e seu pai Fábio Jr., que também fazem parte do elenco do filme

O evento também divulgou a trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”, que contou com Cleo como produtora executiva e com direção de Diego Timbó e que vem com músicas de 27 artistas diferentes em 13 faixas. Cleo canta em duas das músicas.

Veja vídeos da pré-estreia de “Me Tira da Mira”:

“Me Tira da Mira” tem direção de Hsu Chien e além de Cleo, Fiuk e Fábio Jr., o elenco ainda conta com Silvero Pereira, Vera Fischer, Viih TUbe, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Júlia Rabello e Bruna Ciocca.

A estreia está marcada para o dia 24 de março nos cinemas do Brasil.

Sinopse

Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.

Compartilhe:

Sair da versão mobile