Judas BBB
Foto: Globo / Reprodução
in ,

Cleo e internet ficam chocadas com voto do Fiuk em Carla Diaz

Fiuk foi até comparado com Judas!

Na votação que formou o primeiro paredão do Big Brother Brasil, a escolha do Fiuk foi votar em Carla Diaz. “A gente acabou tendo um atrito ou outro…“, justificou ele. Cada um tem o direito de votar em quem quer que seja, mas essa escolha não caiu bem e até Cleo, a irmã do cantor e ator, questionou seu voto. Ela até falou sobre o assunto em suas redes sociais.

Cleo torce para Fiuk no BBB
Imagem: Reprodução/Instagram

“Eu não acredito que o Filipe (nome de batismo do Fiuk) votou na Carlinha, não entendi nada… E eu não aceito votarem na Camilla“, soltou ela, revoltada.

Não é porque é irmão que vai defender sempre, não é mesmo? Ela, inclusive, está defendendo Juliette, outro desafeto do irmão.

A internet também não entendeu nada

O voto de Fiuk pareceu estranho já que ele tinha uma relação que parecia de amizade com Carla Diaz. Ele foi até comparado com Judas, personagem bíblico que traiu Jesus Cristo. O termo “Judas” ficou entre os mais comentados do Twitter. Leia destaques:

Gloria Pires desvenda “mistério” entre Cleo e Fiuk ao som de Black Eyed Peas

O “mistério” envolvendo a família de Fiuk está sendo esclarecido! Só não entende quem não quer. Após vir à tona que ele é irmão de Cleo, chegou a vez dos internautas entenderem que os dois só são filhos do mesmo pai. Apenas! E, para isso, coube a própria Gloria Pires, mãe da cantora, fazer uma brincadeirinha nas redes sociais.

Vamos aos fatos. Fiuk Cleo são irmãos por parte de pai. Eles são filhos do cantor Fábio Júnior (Carne e unha, alma gêmea / Bate coração / As metades da laranja / Dois amantes, dois irmãos).

Porém, são frutos de relacionamentos diferentes do cantorCleo é mais velha, com 38 anos, sua mãe é a atriz Glória Pires. Já com 30 anos, a mãe de Fiuk é Cristina Karthalian!

LEIA MAIS: Fiuk e Cleo ficam entre os assuntos mais comentados por motivo inusitado

Isso já tinha se tornado assunto assim que o cantor entrou no “BBB 21“, porém, na noite da última terça-feira (26) o parentesco entre ele e Cleo acabou dando o que falar novamente depois que ele reforçou ao vivo no reality que não era filho de Glória Pires.

E na última semana, Glória aproveitou para fazer piada sobre a situação. Por meio de um vídeo no Twitter, a atriz fez uma paródia da música “I Gotta a Felling”, do The Black Eyed Peas.

“Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”, escreveu a atriz, que no vídeo canta:

“A Glória Pires é mãe da Cleo Pires. Do Fiuk, não”.

Escrito por Caian Nunes

Luísa Sonza mutirão BBB

BBB 21: Fãs da Luísa Sonza fazem mutirão contra Rodolffo após comentário polêmico

Dynamite

BTS leiloa figurinos do clipe “Dynamite” por valor recorde