Foto: Reprodução / Instagram @cleo
in ,

Cleo detona homem em áudio que circula na web: “Você é do mal!”

Áudio enviado por Cleo em aplicativo de mensagens já está dando o que falar! O que será que aconteceu?

Sem lançamento musical já há alguns meses, Cleo volta a chamar a atenção nas redes sociais após um áudio, enviado por ela em um aplicativo de mensagens, começar a circular na internet. No áudio, a cantora e atriz detona um homem, ainda misterioso: “Você é do mal!”.

Cleo
Foto: Reprodução Instagram

A história por trás do áudio não foi revelada por Cleo, que ainda não comentou o vazamento da mensagem, mas o tom de sua voz deixa claro uma “decepção” da estrela com algum homem. Seria uma briga de relacionamento? Afinal, o que será que aconteceu?

“Eu não tô acreditando que você fez isso comigo, na moral! Você é mal, do mal, cara! Do mal! Vaza da minha vida!”, fala Cleo no áudio vazado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Humor & Entretenimento (@migasualoca) em

Websérie de Cleo

E enquanto não lança música nova, Cleo segue se dedicando aos trabalhos como atriz em sua própria plataforma de distribuição audiovisual, a “Cleo On Demand”. A mais recente delas é a websérie “Reflexos”, lançada no comecinho deste mês de outubro e estrelada por Vera Fischer.

A série “Reflexos” relata sobre a busca por autoconhecimento gerado pelo isolamento. Além de Cleo e Vera, o elenco conta com outros nomes como Marília GabrielaElisa Lucinda e Viih Tube. Serão 8 episódios exibidos semanalmente nesta primeira temporada.

Na música

Os últimos lançamentos musicais de Cleo foram parcerias lançadas em 2019. Em “FreaK ModE”, a estrela colabora com a banda 3030 no álbum ao vivo dos meninos, e em “Queima”, o mais recente single de Cleo, ela vem com Pocah em uma resposta a quem tenta silenciar o poder feminino, fazendo uma analogia à história das bruxas e a tentativa da sociedade em diminuir as mulheres e os seus poderes nos tempos atuais.

Escrito por Kavad Medeiros

Novo álbum de Miley Cyrus deverá ser lançado em novembro

BLACKPINK estreia o “THE ALBUM” no topo da parada global do Spotify com novos recordes