Cleo defende Fiuk após críticas de que o irmão chora muito no BBB 21: "Bem Grave". Foto: Divulgação
Cleo defende Fiuk após críticas de que o irmão chora muito no BBB 21: "Bem Grave". Foto: Divulgação
in ,

Cleo defende Fiuk após críticas de que o irmão chora muito no BBB 21: “Bem Grave”

“Não concordo com algumas atitudes e posicionamentos dele ali dentro, mas não achei nada grave”, disse a atriz e cantora

Cleo usou o seu Instagram para falar sobre a participação do seu irmão Fiuk no BBB 21. A atriz e cantora revelou que não tem visto o reality tão ativamente por falta de tempo, mas se mostrou muito incomodada com os memes que estão bombando nas redes sociais sobre o jeito de ser “diferente” do seu irmão.

Cleo defende Fiuk após críticas de que o irmão chora muito no BBB 21: "Bem Grave". Foto: Divulgação
Cleo defende Fiuk após críticas de que o irmão chora muito no BBB 21: “Bem Grave”. Foto: Divulgação

Ela revelou que tanto ele, como ela, foram diagnosticados com TDAHI – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e Impulsividade e que isso não deve ser alvo de brincadeira.

“Fico feliz que meu irmão possa se sentir acolhido falando sobre a depressão que ele tem em alguns momentos. Não vejo problema numa pessoa que chora por tudo porque é justamente a questão da hipersensibilidade dele por ter TDAHI. Acho bem grave vocês zoarem com esse tipo de coisa”, disse Cleo.

Cleo comenta sobre as bandeiras que Fiuk tem levantado

Após o episódio em que Fiuk chorou admitindo os seus privilégios de homem cis e hétero, Cleo também falou a sua opinião sobre a repercussão desse fato.

“Ele é um menino que já estava muito interessado no estudo de gênero, de lugar de privilégio que ele ocupa sendo um homem branco, cis, hétero. Tudo que ele fala e todo mundo cai matando em cima dele. Entendo que fica um tom professoral no início quando você está estudando tudo isso e tentando desconstruir tanta coisa errada, mas é um processo legítimo, é um processo genuíno”.

A cantora afirmou que está muito feliz com a postura do irmão sobre essa questão: “Sinto orgulho dele ser um homem com tantos privilégios e querer desconstruir essas coisas, de querer entender como ele pode contribuir com o entorno dele através desses privilégios”.

Cleo também ponderou algumas posturas do irmão, salientando que não concorda com todos os passos que ele está tendo: “Não concordo com algumas atitudes e posicionamentos dele ali dentro, mas não achei nada grave. Não achei racista, machista, LGBTfóbico”, concluiu.

Escrito por Helena Marques

BBB 21: Karol Conká e Lumena conversam com Gil e colocam economista contra Sarah. Foto: Gshow

BBB 21: Karol Conká e Lumena conversam com Gil e colocam economista contra Sarah

Eduardo Costa revela que Gusttavo Lima roubou sua banda: "Queria esganar ele"

Eduardo Costa revela que Gusttavo Lima roubou sua banda: “Queria esganar ele”