Cleo foi uma das convidadas do quadro “Ding Dong”, desafio musical do “Domingão do Faustão”. Prestes a lançar um filme ao lado do pai e do irmão, a cantora falou sobre os seus planos musicais para 2021. Ela disse que pretende lançar o seu primeiro álbum ainda este ano e que veio trabalhando nele nos últimos meses.
Eu comecei a compor há bastante tempo, com várias pessoas que eu adoro compor junto. A gente começou a trabalhar nele no meio da quarentena, só que aí ficou muito difícil todo o trâmite, a coisa toda e a gente voltou a trabalhar nele agora. Quero lançar esse ano também.
Foto: reprodução/ @cleo Instagram
Faustão disse ao público que, conhecendo Cleo, a demora para o lançamento do projeto musical não foi por insegurança da colega, mas sim por uma questão de perfeccionismo. “Cri, cri com ela mesma”, disse o apresentador. A artista, por outro lado, disse que se sentiu um pouco insegura sim, mas que recebeu apoio de seus amigos e familiares.
É. Mas eu acho que tem um pouco de insegurança também, tem vária questões aí. Eu sempre acredito que, quando você decide uma coisa e você fica inteira nessa decisão, você tem que fazer. Não interessa a idade que você tem, você tem que buscar apoio e eu, graças a Deus, tenho uma equipe que me apoia muito, tenho uma rede de apoio entre os meus amigos e a minha família que me dá muita força.
Cleo lembrou que essa não é a sua estreia na música. Em 2018, a cantora assinou os EPs “Jungle Kid” e “Melhor Que Eu”, além de diversos singles nos últimos anos. Sobre o seu primeiro álbum, ela também revelou que o projeto deve ter 12 faixas.
Gosto Musical
Questionada pelo apresentador do dominical sobre o seu gosto musical, a cantora revelou que adora o brega e disse que vai de “Amado Batista a Marilyn Manson”. Confira: