Nesta semana, Claudia Rodrigues e Adriane Bonato assumiram a relação após uma declaração pública de pedido de casamento a ex-empresária. Logo, elas não poderiam deixar de comemorar o primeiro Dia dos Namorados juntas para celebrar o amor nessa data especial.
LEIA MAIS:
- Claudia Rodrigues assume relação com ex-empresária: “casa comigo”
- Após encontro, Claudia Rodrigues e ex-empresária assumem namoro
- Filha comenta relação de Claudia Rodrigues com ex-empresária
No Instagram, então, o casal se reuniu em um vídeo para falar sobre a relação. Na ocasião, Adriane faz um discurso breve, ressaltando o quão estão felizes e agradecendo o apoio do público.
“Hoje é um dia que todo mundo está esperando, né. Nós mais ainda. Primeiro Dia dos Namorados que eu e Claudinha estamos passando juntas, com muita alegria e com muito amor e muita torcida de vocês. Obrigada! Nós estamos muito felizes e estamos aqui para dividir toda essa felicidade e todo esse amor com vocês”, disse.
Na legenda, ela ainda ressaltou: “Estamos muito felizes, amando e beijando muiiiiiiiiiito! Que Deus abençoe todos os casais! Feliz Dia dos Namorados”.
.
Após encontro, Claudia Rodrigues e ex-empresária assumem namoro
Em contato com a revista Quem, Adriane Bonato deu muitos detalhes sobre sua relação com Claudia Rodrigues ao longo dos anos. De acordo com ela — e diferente do que muitas pessoas achavam — o relacionamento das duas sempre foi profissional.
“Tem gente falando por aí que já éramos um casal faz tempo e que agora assumimos. Não tem nada disso. Nosso relacionamento sempre foi profissional”, disse.
A ex-empresária ainda contou que tanto ela como Claudia eram comprometidas quando se conheceram: “Nos dois primeiros anos em que trabalhei com a Claudia, ela estava casada, inclusive. Me separei, porque não conseguiria manter o casamento. Fui casada por 17 anos”, declarou. Porém, confessa que seu sentimento mudou com o tempo:
“De uns cinco anos para cá, me apaixonei pela Claudia. Vivia esse amor sem falar nada para ela. Não queria que misturasse as coisas e que, de alguma forma, isso afetasse em seus tratamentos”.