Guta Stresser, a eterna Bebel de “A Grande Família”, revelou, recentemente, o diagnóstico de esclerose múltipla, doença autoimune que acomete Claudia Rodrigues desde 2006. Logo, a humorista se solidarizou com a notícia e usou o Instagram para aconselhar a atriz e falar um pouco sobre sua experiência convivendo com essa condição incurável.
Em vídeo, Claudia foi breve e sincera. “Oi, Guta, tudo bem? Não, tudo bem não tá, né? Essa doença é uma merd*. Ela vai acabando com a gente aos poucos“, iniciou.
Contudo, ela aconselhou a atriz a ter fé, bem como, se possível, uma companhia.
“Você tem que ter fé, muita fé. Acontece que se você tiver alguém, como eu tenho a Adriane Bonato, pode saber que você vai ter muita qualidade de vida e muitos anos também. Eu quero que você tenha fé, acredite em Deus, que Deus te abençoe”, declarou Claudia Rodrigues.
Na legenda da publicação, ainda, ela complementou: “Conte comigo e com a Dri também, sempre”.
Guta Stresser descobre esclerose múltipla
Em recente entrevista è revista Veja, Guta contou como foi descobrir seu diagnóstico de esclerose múltipla. A atriz tem 49 anos e contou que começou a ter alguns sintomas, como esquecer palavras simples do dia a dia e formigamentos frequentes nas mãos e pés, antes da confirmação dos médicos sobre a doença neurológica.
(Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)
De acordo com a atriz, os sintomas começaram durante os ensaios da “Dança dos Famosos”, em 2020. “Eu passava a coreografia e, quando terminava, não lembrava de mais nada, nada mesmo. Não entendia o motivo, sempre tive facilidade para essas coisas. Mas meu quadro foi se agravando”.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...