(Foto: Reprodução Instagram/@claudialeitte e @wesleysafadao)
in ,

Claudia Leitte e Wesley Safadão estarão no “Altas Horas”

Programa comandado por Serginho Groisman vai ao ar na noite deste sábado (22)

O “Altas Horas” deste sábado (22) confirmou a presença de Claudia Leitte e Wesley Safadão, que pela primeira vez subirão juntos no palco do programa para cantar a parceria “Rodou“, lançada em novembro de 2020.

(Foto: Reprodução Internet)

Seguindo os cuidados em razão da pandemia, o programa irá movimentar a plateia virtual com apresentações e muito bate-papo. Sob o comando de Serginho Groisman, os artistas também cantarão outros sucessos de suas respectivas carreiras, além de adiantar planos e novidades futuras.

> Será? Jornal aponta crise no casamento de Wesley Safadão

Também no “Altas Horas” estará presente a apresentadora Ana Maria Braga. Ela falará sobre sua nova rotina de gravação na capital paulista e ainda sobre um papel que vai muito além do seu trabalho na televisão: o de vó coruja.

No programa, a colega de emissora de Serginho contará como anda o coração e a expectativa para a chegada de mais um neto, além de sua vida quando não está apresentando o “Mais Você”.

> Ana Maria fala sobre novo Louro José: “Acho que vai acontecer”

De quebra, Deborah Secco dará detalhes os bastidores dos novos episódios da novela “Salve-se Quem Puder”, além de dividir seu atual momento pessoal.

O “Altas Horas” também vai garantir a participação da Miss Brasil Julia Gama, que ficou em segundo lugar no Miss Universo deste ano, que compartilha a sua experiência no concurso. Enquanto o Padre Júlio Lancellotti, voz conhecida na defesa dos direitos das pessoas que vivem na rua, troca impressões com os convidados sobre os impactos na vida de quem não tem onde morar, ainda mais neste período de pandemia.

O programa assumiu a faixa que era do humorístico “Zorra” e passou a entrar no ar por volta das 22h30.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Fora do “Power Couple”, Medrado detona Déborah: “Dissimulada”

Pesquisa aponta tendências e impactos da pandemia no mercado