Foto: Reprodução/TV Globo
in ,

Claudia Leitte fala sobre trio elétrico nos EUA e canta “Desembaça” no “Encontro”

Claudia Leitte marcou presença no programa “Encontro” nesta segunda-feira (9/11) e conversou com os apresentadores Fernanda Gentil e André Curvello sobre a ideia de levar o trio elétrico para os Estados Unidos, no carnaval do próximo ano.

Foto: Reprodução/TV Globo

“A verdade é que é o trio que tá me levando! Tá sendo mais do que um transporte, é minha inspiração. Posso dizer que essa onda começou na minha cabeça na Copa do Mundo, mas acho que desde pequena sempre achei que meu trio poderia me levar aonde eu quisesse. Há 4 anos vem sendo desenvolvido, há 3 anos vem sendo maturado e agora estamos construindo mesmo”, contou Claudinha.

A cantora, que está morando temporariamente em Miami com a família, fala sobre ter saído de Salvador e ido pra outras capitais com o trio. “Nunca tive dúvida! Já tive receio, mas dúvida não. Sempre pensei que se não fosse comigo, seria com alguém. O trio não cabe só na Bahia mais. Já levamos pra São Paulo e colocamos 2 milhões de pessoas e agora vamos pra os Estados Unidos. Não existe em lugar algum do mundo uma alegria como a nossa e ela precisa ir pro mundo”, acredita a cantora.

Outros assuntos também entraram em pauta, como a primeira edição do “The Voice Senior”. “Tô na minha jornada de aprendizado constante. Aprendo com meus colegas, minhas crianças e agora com essa galera mais velha. Um ‘The Voice’ para pessoas com estrada longa e muito talento”.

A cantora, que apresentou a música “Desembaça”, também falou sobre o novo single “Rodou”, que conta com a participação especial de Wesley Safadão. “‘Rodou’ é uma musica cheia de energia e alegria. Safadão trouxe algo muito especial. A verdade é que ninguém aguenta mais ficar em casa, mas quando ele gravou senti como se já tivesse no trio cantando pras pessoas”, explicou.

Escrito por Daiv Santos

Anitta fala sobre lançamento de "Girl From Rio"

Anitta fala sobre lançamento de “Girl From Rio”

Latino comenta proibição de Gusttavo Lima aparecer na Globo

Latino comenta proibição de Gusttavo Lima aparecer na Globo