Claudia Leitte programa na Globo
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Claudia Leitte terá talk show de 4 episódios na Globo

Estreia está marcada para 9 de maio.

Claudia Leitte vai ganhar mais espaço na Globo. Depois de aparecer técnica no “The Voice” em suas variadas versões, ela terá um talk show de quatro episódios exibidos aos domingos dentro do programa “Esporte Espetacular”. As informações são de Patrícia Kogut.

Com o título “De papo com a madrinha”, a cantora vai entrevistar, de forma remota, esportistas que estarão com tudo nas Olímpiadas. Ela foi escolhida por ter o título de madrinha do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Uma honra!

Madrinha do Brasil
Foto: Marcel Merguizo/Globo

A estreia está marcada para 9 de maio e continuará nos outras 3 semanas. Vai ser um belo acontecimento para os Jogos Olímpicos, que começam em 23 de julho.

Claudia Leitte fala sobre pandemia: “dolorido, sofrido”

Em episódio do documentário “We Can Do It“, Claudia Leitte disse que sofreu com a paralização da pandemia do Covid-19. “Cá estamos num tempo onde não tem carnaval. É um período louco, dolorido, sofrido demais, que me trouxe muitas reflexões. Planejei um ano inteiro de lançamentos de música, gravações de clipe, divulgação. Eu iria ter muito trabalho, o que era motivo de muito alegria para minha equipe e a gente ficou a ver navios“, soltou ela.

Neste momento, ela teve que se reinventar. Ao mesmo tempo que cuidava da família e da casa, ela começou a trabalhar de maneiras que nunca tinha feito antes. Para ela, foi como fechar um ciclo.

Eu só quero falar de amor“, revelou. “É um amadurecimento quase infantil, mas eu quero começar tudo de novo“, refletiu.

O projeto eterniza um momento de muita importância na história da artista e inspirar mulheres a lutarem por seus sonhos. E, de quebra, ainda dá para matar um pouquinho da saudade da folia, que, neste ano, ficou eternizada em lives carnavalescas. Quem ainda não assistiu todos os episódios, vale curtir e refletir!

Escrito por Caian Nunes

Trio

Little Mix aparece como trio em revista e fala sobre nova fase

Br’Oz está de volta após 18 anos com a inédita “Insana”