in

Claudia Leitte se encontra com Steve Aoki e levanta especulações sobre parceria

Claudia Leitte esteve com o DJ Steve Aoki em um evento em Los Angeles. A brasileira prestigiou o lançamento do programa de exercícios “Strong by Zumba”, que tem Aoki como patrocinador. Os dois se encontraram na festa e posaram juntos: atitude suficiente para levantar, entre os fãs, especulações sobre uma parceria musical. Será que rola?

Em entrevista ao POPline em abril, Steve Aoki revelou que estava trabalhando com um artista brasileiro – sem revelar o nome. “Eu quero manter isso em segredo, mas estou em contato com pessoas daí. Quero fazer como aconteceu com o Louis [Tomlinson]: a gente não anunciou, apenas apareceu e lançou. Acho que é melhor surpreender as pessoas do que ficar avisando. Você nunca sabe. Mas tem coisas boas para acontecer”, disse.

Claudia Leitte tem contrato com a gravadora americana Roc Nation e vem trabalhando com colaboradores internacionais há anos. Inclusive, tem um novo single com Pitbull a caminho. Ela disse, em setembro, que quer lançar clipes de três músicas inéditas até fevereiro. Cada uma é resultado de uma parceria diferente. Esperemos.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Linkin Park confirma exibição do “Carpool Karaoke”

Camila Cabello revela sobre “Havana”: “muitos disseram que essa música não funcionaria”