Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Claudia Leitte se desculpa por não falar sobre temas sociais no Altas Horas

Cantora publicou um vídeo afirmando que usará mais a sua voz para promover mudanças significativas.

Após sua participação no programa de TV Altas Horas, neste sábado (22), Claudia Leitte teve seu nome bastante comentado, principalmente nas redes sociais, por não ter se pronunciado sobre a atual situação da pandemia de Covid-19 no Brasil.

Agradecer
Foto: Reprodução / YouTube

Comumente chamada de “isentona” nas redes sociais quando se trata de se posicionar politicamente, Claudia Leitte, dessa vez, mudou sua postura. Em vídeo publicado em suas redes sociais, a cantora pediu desculpas por ter perdido a oportunidade de se indignar, de se posicionar contra o que está errado no país, de comentar sobre temas sociais urgentes e se mostrou séria ao afirmar que vai usar mais de sua voz, de sua plataforma, para promover mudanças significativas daqui pra frente.

“Nessa situação de pandemia doida, a gente conversava, era dentro desse contexto o assunto… Foi me dada a oportunidades e aos outros convidados também de falarem sobre suas indignações. Mais do que um desabafo, esse era um momento que eu precisava ter muita consciência de meu papel social e eu não tive. Eu não sei porque cargas d’água eu dei uma resposta evasiva no momento e desde que eu saí do programa eu tô reflexiva”, afirmou Claudinha.

“Eu precisava falar de minhas indignações pra levantar questões, discussões saudáveis, conversas a respeito daquilo, mudanças de atitude, de comportamento dentro da sociedade”, continuou a cantora antes de começar a falar sobre o que a indigna na sociedade atual brasileira.

Mudança de postura

Em seu discurso, Claudia Leitte cita problemas que estão super presentes no cenário pandêmico brasileiro: o não uso de máscaras, a promoção de aglomeração, o fato de não se ter vacina para toda a população e o número alarmante de mortos por Covid-19 no Brasil.

Ao final, Claudia continua pedindo desculpas por ter perdido uma boa oportunidade de abordar questões importantes e afirma: “Eu quero me redimir disso. E eu não quero fazer mais isso. Eu quero dar espaço sim para que coisas diferentes aconteçam. Eu posso ser um agente de mudança, eis-me aqui.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)

Escrito por Kavad Medeiros

BTS anuncia nova live para celebrar 8 anos do grupo

Protagonista do novo “Rebelde” diz odiar músicas do RBD