Connect with us

Claudia Leitte

Claudia Leitte revela que vem sentindo “sintomas que se parecem com um resfriado” e espera resultado de exames

Entenda.

Published

on

Nesta sexta-feira (13) Claudia Leitte atualizou seu Instagram com um vídeo dando um esclarecimento ao público. Sem fazer alarde, ela comentou sobre sintomas “que se parecem com um resfriado” que tem sentido e, por isso, foi submetida a exames. Nem ela sabe se tem o tão falado Coronavírus, mas é uma questão de segurança que ela se afaste e se isole, evitando suposto contágio.

Confira o que ela disse:

“Hoje eu venho aqui comunicar o que se faz necessário nesse momento. Faz duas semanas semana que eu venho apresentando sintomas que se parecem muito com o de um simples resfriado. Eu acabo de me submeter a alguns exames. Obviamente eu tinha a intenção de viajar para cumprir minha agenda, mas é uma questão de saúde. Fui aconselhada pelo meu médico a evitar aglomeração e grandes exposições, presando, obviamente, não só pela minha saúde e segurança, mas de todos que me cercam. Eu tô seguindo recomendações de diversos órgãos de saúde referente à pandemia mundial do Coronavírus, inclusive com as notícias sobre o Ministério da Saúde no Brasil, que pediu nesta sexta-feira que a gente não fizesse eventos com aglomerações, então eu venho anunciar que não vou realizar minha apresentação que ia acontecer no sábado em Santa Inês, Maranhão”.

Assista:

Nos comentários, fãs e amigos já desejam melhoras. No final das contas, pode ser mesmo um resfriado, mas a precaução é essencial nesse momento.

O Portal POPline também deseja que tudo corra bem e que Claudia Leitte volte muito em breve a brilhar nos palcos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking