in ,

Claudia Leitte revela qual foi o vestido mais marcante de sua carreira

Claudia Leitte respondeu 40 perguntas à revista Vogue Brasil. É claro que, entre vários temas, não poderia faltar moda. A cantora deixou claro que gosta muito de se vestir bem, mas preza por roupas confortáveis. Uma questão interessante é que ela mostrou qual foi o vestido mais marcante de sua carreira.

Vestido especial

A estrela abriu seu guarda-roupa para mostrar o tão aclamado vestido. Foi uma peça que ela usou no especial “Elas Cantam Roberto Carlos”, de 2009.

Esse é um Cavalli que eu usei para cantar para Roberto Carlos. Quando eu fui cantar para ele, eu me tremi mais ainda do que quando cantei com ele. Então, imagine, eu me apresentar numa situação dessa, tão especial, eu me sentindo desconfortável? Na verdade, eu me senti muito poderosa. O corte é maravilhoso, mas é muito confortável. Tem toda uma estrutura dentro pra manter o vestido no lugar o tempo todo, se eu me movimentar, o busto não vai aparecer mais do que pode aparecer“, contou.

Claudia Leitte fala sobre vestido especial
Foto: Reprodução Vogue Brasil

Esse mesmo vestido tem uma segunda história especial. Ela lembrou que, após pedido, emprestou a peça para uma fã, que usou na formatura. Foi um momento de orgulho.

A entrevista foi feita pelo próprio marido de Claudia Leitte, Márcio Pedreira.

Veja:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipe de “WAP” da Cardi B e da Megan Thee Stallion desperta ira de ativista pelos direitos dos animais

Flay participa do POPline FEAT. nesta segunda-feira

Flay participa do POPline FEAT. nesta segunda-feira