in ,

Claudia Leitte: “querer mudar sua essência para ganhar views e likes não funciona muito bem”

Recentemente Claudia Leitte de uma entrevista ao nosso novo quadro de lives POPlineFEAT! Foi pouco antes do sua live de aniversário de 40 anos, bem reveladora. Entre os vários assuntos, ela falou sobre as mudanças na indústria da música, cada vez mais acelerada.

Claudia Leitte em entrevista
Foto: Portal POPline

É um tempo doido, você lança música em um dia e no outro o cara fala: ‘eu quero o próximo CD na minha mesa; por favor eu quero meu próximo single’. É uma corrida desenfreada. Música virou, de fato, a indústria da música. Música não é mais música pura, genuína. Não, tem que figurar na playlist tal, tem que ser a bombada da semana, todo dia tem uma pressão, uma coisa louca e eu sou muito do sentimento, muito do feeling“, refletiu ela.

Para Claudia, é importante se adaptar aos novos tempos, desde que isso não fira a essência como artista e pessoal.

Então, para mim, rolou uma adaptação, mas com essas interrupções no meio do processo, você acaba não descobrindo como vai ser essa nova maneira de trabalhar. E eu acho que essa nova adaptação tem que ser natural. A gente tem que se deixar levar um pouco para o que estar acontece para se adaptar às mudanças, isso é natural, mas você querer mudar sua essência para ganhar views e likes não funciona muito bem. Então, a minha busca é constante“, completou.

A entrevista foi disponibilizada na íntegra no YouTube:

Veja a entrevista na íntegra:

Claudia Leitte revela que música “Bandera” seria dueto com Anitta

Durante a entrevista com a jornalista Mari Pacheco, a cantora revelou que sua música “Bandera”, lançada em outubro do ano passado, quase se tornou um dueto com Anitta.

“Quando compus ‘Bandera’, junto com uma galera, mandei mensagem pra ela. ‘Acho que é massa, queria que você ouvisse para ver se você gosta, para a gente fazer juntas. Gosto muito de Bandera’. ‘Bandera’ tem mais de dois anos. Não sei o que aconteceu – se mandei, se não mandei – só sei que a gente não fez a musica juntas”, contou.

“Bandera” acabou se tornando o carro-chefe do álbum “Bandera Move”, que saiu dividido em dois EPs. Claudia tem muito carinho por essa faixa: “é uma música muito linda”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmilla brinca com efeito para ficar com rosto da Rihanna; veja vídeos

AO VIVO: Jorge e Mateus fazem live em hotel de luxo com público em sacadas; assista!