Menu
in ,

Claudia Leitte: clima de verão continua na 2ª parte de “Prainha da Claudinha”

Novo compilado reúne quatro faixas no total, sendo uma inédita!

Foto: divulgação

Ainda faltam alguns meses para a chegada do verão, mas na 2ª parte do álbum “Ao Vivo na Prainha da Claudinha“, a cantora Claudia Leitte traz para o público todo o clima da estação mais quente do ano! Lançada nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (14), este novo compilado reúne quatro faixas no total; sendo uma inédita, “Quereres”, e outras três regravações: “De Passagem“, “Camisa e o Botão / Topo do Mundo” e “Saudade de Você“. Ouça-as no player abaixo:

Leia mais:

A segunda parte desse projeto não poderia vir de melhor forma! São canções com uma essência pop do samba-reggae, em novas versões, que mostram pro público mais um pouco dessa história que tô contando este ano, sobre a celebração dos meus 20 anos de carreira. Sem falar da inédita ‘Quereres’, que traz uma melodia deliciosa e composição minha com meus amigos”, explica Claudia Leitte.

Foto: divulgação


Vale lembrar que a “Prainha da Claudinha” foi gravada em maio desse ano, em um evento fechado para convidados, com uma vista paradisíaca como cenário! Na ocasião, a cantora se apresentou junto à sua banda. Houve também trocas de looks especiais, com styling de Renato Thomaz e direção de Mess Santos.

Conheça “Quereres“, faixa inédita da “Prainha da Claudinha

O grande destaque da segunda parte de “Ao Vivo na Prainha da Claudinha“, de Claudia Leitte, é a faixa “Quereres“. Em seu perfil no Twitter, a cantora falou um pouco mais da origem da canção. “Essa música nasceu no começo de tudo, antes mesmo do Babado Novo, num bar em Salvador que se chamava… ‘Quereres’!“, explicou.



Aprenda a letra da música abaixo:

Eu quero merecer um novo amanhã
Eu quero lhe fazer um bem
Um lindo pôr do sol
As noites de luar
E nada pra fazer também



Oh oh oh Oh oh
Oh oh oh Oh oh

Eu quero poder caminhar
Felicidade eternizar
Do sentimento nasce uma canção
O meu querer e o teu querer
Tantos quereres vão fazer você
Querer cantar esse refrão



Oh oh oh Oh oh
Oh oh oh Oh oh

Eu quero perdoar
Não quero ter razão
Sarar a dor do coração
Querer carinho, casa, flor, estrada, escada e o redentor
Abençoado seja lá o que for

Oh oh oh Oh oh
Oh oh oh Oh oh

Eu quero poder caminhar
Felicidade eternizar
Do sentimento nasce uma canção
O meu querer e o teu querer

Compartilhe:

Sair da versão mobile