Na madrugada desta quarta-feira (14), Claudia Leitte utilizou seu perfil no Instagram para explicar um mal-entendido que se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Através de uma série de três stories, ela negou ter qualquer “intenção política” com o vídeo publicado mais cedo (e já deletado) também nos stories; no qual é possível ver um abajur no formato de uma arma apoiado sobre uma bíblia. “Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos“, explicou a cantora.
“Fez sentido para mim, pois havia acabado de ler ‘usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, pra mim, não significa nada além disso“, pontuou Claudia Leitte.
A artista ainda afirmou que havia marcado no story o amigo que a presenteara, como sinal de gratidão. “Não passou pela minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim“, finalizou. Para evitar qualquer outra interpretação, Claudia Leitte ainda publicou dois prints de matérias que falam sobre a peça de arte; que por sua vez faz parte de uma coleção chamada “Gun-Lamp“.
Dá só uma olhada:
Foto: Instagram (@claudialeitte)
Foto: Instagram (@claudialeitte)
Sobre o vídeo
Apesar de ter sido deletado do perfil da cantora, o vídeo publicado ontem por Claudia Leitte em seu Instagram foi salvo e compartilhado por usuários da internet. Nas imagens, de apenas sete segundos de duração, a cantora dá closes num abajur dourado com o formato de revólver, uma bíblia, e um quadro com uma foto de seu casamento.
Assista:
Os stories apagados de Cláudia Leitte. Quero mesmo ver o pano que os bolhas vão passar pic.twitter.com/FTsVSqharL