Claudia Leitte não estará na retomada do "The Voice Kids"
(Foto: Divulgação / Globo)
in ,

Claudia Leitte não estará na retomada do “The Voice Kids”

Mumuzinho assume posto da cantora na reta final do programa, que volta ao ar no domingo (13/9).

Claudia Leitte não estará na fase final do “The Voice Kids”, que começará no domingo (13/9). O programa ficou pausado todos esses meses por conta da pandemia do coronavírus, mas a TV Globo armou uma maneira segura para retomar as gravações. Claudia estará fora temporariamente.

Ela está em quarentena com sua família, protegendo-se. “Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do ‘The Voice Kids’ de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho, diz a cantora. Ela é só elogios ao substituto.

“Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”, declarou à coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo.

Claudia Leitte não estará na retomada do "The Voice Kids"
(Foto: Divulgação / Globo)

Essa será a primeira vez que ocorre mudança de técnicos durante a temporada de um “The Voice”, seja o adulto ou o infantil. As circunstâncias são atípicas. Simone & Simaria e Carlinhos Brown seguem normalmente no programa.

Ivete Sangalo se despede do “The Voice” adulto

No “The Voice” adulto, também haverá mudanças. Ivete Sangalo deixou o elenco do programa em julho. Sua vaga será ocupada por Carlinhos Brown, que retorna ao programa. As gravações já começaram no estúdio da Globo no Rio de Janeiro.

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, disse Ivete.

Ivete Sangalo deixa "The Voice Brasil", Carlinhos Brown volta
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Escrito por Leonardo Torres

Ex de MC Mirella fala sobre caso com Raissa e tentativa de ménage à trois

Ex de MC Mirella nega traição com Raissa e revela ménage à trois com outra

"Save the Day": veja teaser do clipe de Mariah Carey

“Save the Day”: veja teaser do clipe de Mariah Carey