Claudia Leitte e Mynd firmam parceria estratégica comercial. A agência de marketing de influência e entretenimento passa a ser um hub de gestão de imagem e planejamento comercial estratégico da artista. Por meio da parceria, a agência passará a coordenar marcas que tenham fit com o perfil da artista, a fim de identificar oportunidades no mercado publicitário.
> Mynd cria premiação para exaltar potências pretas
Com a chegada do aniversário de 20 anos de carreira, em 2022, Claudia Leitte, que para além de cantora também é empresária, decidiu dar mais um passo importante junto a sua empresa, a Produtora Ciel, com essa parceria.
“É um prazer iniciar essa parceria com a Mynd e poder trilhar um novo caminho ao lado deles. Acompanho a empresa desde o começo e admiro muito o trabalho que é realizado. Acredito que vamos fazer ainda mais história juntos!”, afirma Claudia.
Leia Mais:
- Claudia Leitte é confirmada com o bloco “Largadinho” no Carnatal 2021
- Claudia Leitte estreia nova temporada do ‘Vamos Tocar’, no Canal Bis
- Feat Music firma parceria com foco no mercado publicitário
Focada em seu planejamento do ano que vem, que promete trazer importantes feitos para sua carreira, a artista e a agência irão investir suas forças para potencializar os projetos da cantora, por meio de novas experiências para o público, aliado à energia característica de Claudia Leitte.
“A Claudia é uma artista completa”, afirma Fatima Pissarra, CEO da Mynd. “Sua carreira e trajetória, não só no Brasil como no mundo, fazem dela um nome de peso para as marcas. Por isso, é uma honra representá-la no mercado e tê-la em nosso squad”, conta.
Técnica do The Voice Brasil desde 2012, ela, que soma diversas e grandiosas conquistas, planeja sua jornada com ainda mais foco, energia e força: a celebração dos 20 anos em 2022 é apenas o começo de um novo futuro. Ao lado da Mynd, a artista quer construir ainda mais laços no mercado publicitário que, acima de tudo, tenham propósito.