Connect with us

Carnaval

Claudia Leitte finaliza o carnaval com participação de MC Zaac no “Largadinho” e performance de “Dance Monkey”

O Bloco Largadinho ainda contou com participações de Gustavo Mioto, diretamente do Camarote Villa Mix.

Published

on

Na última noite, Claudia Leitte encerrou os trabalhos do carnaval 2020 ao comando do Largadinho, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Mais uma vez vestida como a personagem da Disney Mulan, Claudinha desfilou seu bloco com abadás esgotados e performances ainda inéditas neste carnaval.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em


Logo de cara, Claudia abriu o percurso cantando o single “Bandera” pela primeira vez nesta temporada. A música, que foi o primeiro lançamento do álbum “Bandera Move”, finalmente ganhou sua estreia e foi bem recebida pelos fãs, que cantaram junto com ela. Entretanto, como o início do bloco precisa ser sempre mais quente, Claudinha emendou com outras mais antigas e mais agitadas como “Vamos Nessa”, “Caranguejo”, Safado, Cachorro, Sem-Vergonha”, “Beijar Na Boca” e “Cidade Elétrica”, de Daniela Mercury.

Ainda na Barra, ao passar pelo Camarote Expresso 2222 onde estava Gilberto Gil, Claudia Leitte fez questão de homenageá-lo com o seu samba-reggae e música do carnaval 2019 “Saudade” e na sequência uma versão de “Nossa Gente (Avisa Lá)”, do Olodum, que foi celebrada e acompanhada por Gil, que estava vestido com a tradicional mortalha branca dos Filhos de Gandhy. Outro encontro especial que rolou no Bloco Largadinho foi o de Claudinha com Gustavo Mioto, que estava na varanda do Camarote Villa Mix. Juntos, os dois cantaram a versão de “Amor Perfeito” de Roberto Carlos, que foi gravada por Claudia ainda na época da banda Babado Novo. Mioto, que estava com microfone em mãos, também cantou uma das músicas de seu repertório para o Bloco Largadinho.

“Fin de Semana”, faixa que também entrou na primeira parte de “Bandera Move”, e “Invocada”, parceria de Ludmilla com Léo Santana, também fizeram parte do setlist desta terça-feira.

MC Zaac também participou do último desfile de Claudia Leitte neste ano. A parte mais legal disso tudo é que esta foi a primeira vez de Zaac no carnaval soteropolitano e em um trio-elétrico. Ele esteve presente no Bloco Largadinho do início ao fim do percurso e confessou ao POPline que estava muito feliz e emocionado com a oportunidade. 

Zaac, que participou de dois grandes sucessos de Anitta “Vai Malandra” e “Bola Rebola”, cantou com Claudia “Rebolada Bruta”, parceria dos dois que deverá ser lançada nos próximos meses, na segunda parte do álbum “Bandera Move”. O single é mais pop do que as demais faixas já entregues e pode ser uma boa aposta para Claudia no período pós folia momesca.

Falando em pop, pop mesmo foi o final do Largadinho. Claudinha escolheu o smash hit de Tones & I, “Dance Monkey”, para encerrar o seu carnaval. Ela pegou o público de surpresa quando disse que não cantaria músicas românticas e mandaria uma “mais estranha”. A versão com arranjos de axé music foi bastante inusitada e um ou outro fã conseguiu acompanhar. Confira:

Além de “Dance Monkey”, como já é de costume, Claudia Leitte finalizou o carnaval com sucessos do Babado Novo e sob os gritos de “eu não vou embora” do público. É sempre um show à parte o final do Bloco Largadinho e os fãs já esperam ansiosamente por isso. Eles levam cartazes, fazem questão de exibir tatuagens com o rosto ou o nome de Claudia em seus corpos, muitos choram e deixam guardada a ansiedade pelo carnaval do ano seguinte.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking