in

Claudia Leitte faz participação virtual no show do Biquíni Cavadão

foto: ibahia
Bruno Gouveia agita o público do Parque de Exposições (Foto: iBahia.com)

Foi dada a largada para a 11ª edição do Festival de Verão. Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquini Cavadão, dispensou protocolos. Ele desceu do palco e literalmente se jogou em cima do público, que o aparou com as mãos, sem deixar de cantar o sucesso Carta aos Missionários.

Para dar início ao show, o grande sucesso de Cazuza Exagerado, canção que abre o mais recente álbum, Biquini Cavadão 80 Vol. 2, que revive algumas das músicas da década de 80 que entraram para a história do rock nacional.

O grupo apresentou ainda Vento Ventania, Zé Ninguém e Índios, canção que Bruno Gouveia classificou como ‘indispensável para entender o rock brasileiro’.

O hit Dani, que virou marca registrada da banda, contou com a participação especial de Manno Góes, do Jammil, que assina a composição juntamente com os integrantes do Biquini, Bruno, Miguel, Álvaro e Coelho.

E a ligação da autêntica banda de rock paulista com o axé music não para por aí. A cantora Cláudia Leitte, que este ano não vai participar do Festival por causa da chegada do pequeno Davi, foi homenageada com sua imagem estampada num grande telão cantando a música Romance Ideal, parceria registrada durante a gravação do DVD da banda, onde a musa do axé fez uma participação especial.

Esta é quarta vez que a banda Biquini Cavadão se apresenta Festival de Verão Salvador. Tocaram em 1999, 2003 e 2006.

Escrito por Portal POPLine

Saiba o que rola na tenda eletrônica do Festival de Verão

Forrozeiro cancela show no Festival de Verão Salvador