Connect with us

Claudia Leitte

Claudia Leitte encerra o carnaval 2019 com Bloco Largadinho em São Paulo

Nem a forte chuva que interrompeu o desfile tirou o brilho e a energia deste último dia de trio! Leia a resenha!

Published

on

Acabou! O carnaval 2019 de Claudia Leitte entrou para a história com a segunda edição do Bloco Largadinho em São Paulo. Por volta das 15 horas, Claudinha subiu em seu trio novamente vestida de Capitã Marvel e, sob seu comando, a multidão que se aglomerou na Av. Marquês de São Vicente pulou e cantou até o fim.

Foto: Nara Fassi

Assim como fez em Salvador, a cantora começou a esquentar o público com uma versão axé de “Shallow”, da Lady Gaga, mas logo em seguida já “meteu o pé na porta” e iniciou seu setlist de fato com “Claudinha Bagunceira”, que levantou o público com tudo! A sequência ficou com “Dekole” e alguns clássicos de seu repertório e do Babado Novo também, como a queridinha dos fãs “Eu Fico”.

As deliciosas “Cartório”, “Taquitá”, “Largadinho” e “Baldin de Gelo” também fizeram parte do setlist do Largadinho São Paulo. Na hora de botar a galera para dançar a lambada “Corpo Molinho”, parceria com Ivete Sangalo, Claudia contou com a ajuda de uma professora de luxo, que ensinou o passo a passo da coreografia oficial: Dani Calabresa. A atriz, que cantou “Matimba” no lugar de Claudinha, foi uma das musas do bloco, que ainda teve a modelo e apresentadora Renata Kuerten e a blogueira Mariana Saad no mesmo papel.

O single “Saudade” – que no carnaval baiano fazia parte da “abertura” dos desfiles – foi guardado para um momento posterior, mas foi super bem recebido e cantado do início ao fim pelo público. Logo depois, a chuva que ameaçava cair começou a dar seus primeiros sinais e foi exatamente neste momento que Claudia Leitte incendiou a avenida. A sequência de clássicos de Jorge Ben, “Filho Maravilha” e “Chove Chuva”, foi um dos momentos mais marcantes do dia, já que ninguém nem cogitou sair do lugar! Veja:

Infelizmente, a chuva engrossou e se tornou um temporal com fortes ventos, que impossibilitaram Claudia Leitte de finalizar o Bloco Largadinho em São Paulo. Por motivos de segurança, ela e todas as pessoas que estavam no trio foram retiradas do local e o show foi interrompido 40 minutos antes do horário previsto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking