Foto: Divulgação
in ,

Claudia Leitte e Natiruts exalam positividade na música “Agradece”

A colaboração busca levar uma mensagem de paz, amor e energia positiva.

Há mais de um ano que o mundo inteiro vive um verdadeiro caos e incerteza com a pandemia de Covid-19 e com o intuito de refletir sobre a vida e trazer uma mensagem de paz e positividade, Claudia Leitte e a banda Natiruts se juntaram na música “Agradece”.

Claudia Leitte Natiruts Agradece
Foto: Reprodução / Twitter

Escrita por Claudia Leitte, Breno Casagrande e Cabrera, “Agradece” traz uma belíssima mensagem de reflexão, amor e paz.

“A gente teve a ideia de trazer uma história de positividade na dificuldade e então ‘Agradece’ nasceu, de forma natural. A gente chorou escrevendo essa música, porque a mensagem é muito pura, sobre agradecer e doar energia positiva. Então, essa é a mensagem que queremos passar”, contou Claudia Leitte, em comunicado à imprensa.

>> Claudia Leitte chorou escrevendo novo single

Para Claudinha, essa música, além de toda a beleza de sua mensagem, é também bastante especial.

“Essa música é mais do que um single, é uma forma de agradecer e levar uma mensagem de esperança para todos. É meu agradecimento para todos que me acompanham e acreditam em mim. Um exemplo é o próprio Alexandre. Quando terminamos a letra, logo pensei nele para fazer essa colaboração. Quando eu estava passando por um momento delicado, o Natiruts me abraçou e me presenteou com Sorri, sou Rei. Agora, é minha vez de presenteá-lo, então Agradece é uma forma de dizer “obrigada” para eles também”.

Ouça “Agradece”:

Lançamento do clipe

Para o lançamento do clipe de “Agradece”, que chega ao canal oficial de Claudia Leitte no YouTube às 13h desta sexta-feira (26), a cantora preparou um verdadeiro evento.

Antes da estreia do clipe, ela exibirá, também em seu canal no YouTube, um material inédito, onde Claudinha apresenta versões nunca antes vistas de mashups de sucessos da música nacional e internacional, passando por The Pretenders e Justin BIeber à Marília Mendonça e Pabllo Vittar.

Escrito por Kavad Medeiros

Diarra Sylla confirma sua saída do grupo Now United

Diarra Sylla participa de game do POPline e fala que quer colaborar com IZA

Com faixas inéditas, dupla Chloe x Halle lança nova versão do álbum “Ungodly Hour”