Ivete Sangalo e Claudia Leitte em coletiva da live "O Trio".
Ivete Sangalo e Claudia Leitte em coletiva da live "O Trio". Foto: POPline.
in ,

Claudia Leitte e Ivete Sangalo adiantam detalhes da live carnavalesca “O Trio”

Apresentação acontecerá no sábado (13), com transmissão no canal Multishow e YouTube.

Finalmente, tá chegando a hora! A live carnavalesca de Claudia Leitte e Ivete Sangalo acontecerá no próximo sábado e os “bolhas” e “zamuris” já estão preparados para curtir esse show, que só tem hora pra começar. Na tarde dessa segunda-feira (08), as duas cantoras reuniram a imprensa em uma entrevista coletiva virtual para adiantar alguns detalhes desse projeto tão aguardado pelos fãs e que poderá gerar novos frutos futuramente.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte em coletiva da live "O Trio".
Foto: Divulgação.

Diretamente de Salvador, na Bahia, Claudinha e Ivete estavam juntas e super bem humoradas, como sempre. Cumprimentaram os mais de 60 jornalistas presentes na sala individualmente e falaram muito sobre esse encontro das duas, que foi precedido pelo lançamento de “Corpo Molinho (Lambada)” em 2019, no registro audiovisual de Ivete “Live Experience”.

Desde então, os pedidos por uma nova parceria eram muitos e por conta disso, as duas toparam fazer a live de carnaval, uma vez que não poderão se apresentar na rua como de costume. Ivete confirmou que esse desejo não era apenas das fanbases, mas delas também e que esse momento só vem para selar essa amizade de longa data, de muitos encontros ao longo da carreira de ambas.

O POPline esteve na coletiva e lista aqui para você algumas das novidades que Claudia Leitte e Ivete Sangalo adiantaram na entrevista e também comentários acerca de projetos futuros juntas.

Repertório

Como já era de se imaginar, o reperório da live “O Trio” será uma mescla do catálogo das duas cantoras, junto a outros grandes hinos do carnaval baiano e da axé music. Ivete Sangalo garantiu que a pegada e andamento do show é de trio elétrico mesmo, no melhor esquema “o carro não para”. Claudia Leitte comentou que os maestros das duas, Radamés e Luciano, trabalharam em conjunto para traçar esse repertório, que tem como objetivo maior o divertimento das duas e do público, que estará saudoso do carnaval e da energia da festa.

Feat Inédito

Depois de “Corpo Molinho (Lambada)”, parece que há outra parceria #Clauvete a caminho. Quando questionadas sobre a possível apresentação de um novo feat na live “O Trio”, Ivete respondeu que sim, há uma música nova das duas e existe uma possibilidade dela ser apresentada na live. Entretanto isso não está garantido, uma vez que a música poderá não estar finalizada e com o resultado que elas querem até o sábado.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte em coletiva da live "O Trio".
Ivete Sangalo e Claudia Leitte em coletiva da live “O Trio”. Foto: POPline.

Dinâmica da live

Sobre como será a dinâmica de “O Trio”, Claudinha e Ivete garantiram que querem passar a maior parte do tempo juntas, cantando juntas. Eventualmente poderão haver momentos solo, para que uma delas faça uma parada, mas a ideia é que estejam juntas. As duas chegaram a cantar rapidamente um trecho de “Manda Ver” na coletiva, faixa do álbum “Hora H” de 1995, época em que Ivete comandava a Banda Eva. Claudia citou a música como uma de suas favoritas do repertorio de Ivete! As famílias das cantoras não deverão aparecer.

Figurino

O figurino da live será assinado pela Riachuelo. As cantoras confirmaram que o figurino das duas estará “conectado”. Ivete também falou sobre costumização de roupas, que poderá acontecer durante a live.

Turnê Conjunta

Sobre a possibilidade de expandir essa parceria em uma turnê no futuro, Ivete diz que Claudia já havia conversado com ela sobre esse assunto e que existe sim uma possibilidade grande de virar um projeto com datas em várias cidades do Brasil, pós vacinação. Ivete ainda confirmou que esse tema já foi debatido com seu empresário Fábio Almeida e com o empresário e marido de Claudia, Márcio Pedreira.

A live vira álbum?

Questionadas sobre a possibilidade do áudio da live ser disponibilizado como um álbum nas plataformas de streaming, Ivete Sangalo disse que ainda não tinha respaldo para falar sobre o assunto. Ela riu e disse que estava de olho em alguém, para que pudesse falar sobre o assunto em outro momento. Diante da resposta, é possível que exista uma negociação para tal. No São João de 2020, Ivete fez exatamente essa ação com sua live junina, hoje disponível nas plataformas.

Se você ainda tá com dúvida sobre os detalhes da live de Claudia Leitte e Ivete Sangalo, anota aí: O Trio começará às 17h30 do dia 13 de fevereiro, sábado, e será transmitida simultaneamente nos canais de Claudia, Ivete e do canal Multishow no YouTube, além da transmissão no canal Multishow na TV por assinatura.

Escrito por Mari Pacheco

TikTok amplia time de vendas para impulsionar a presença de empresas brasileiras na plataforma

Sarah alfineta carreira de Karol Conka no "BBB": "conheço uma música"

Sarah alfineta carreira de Karol Conka no “BBB”: “conheço uma música”