Foto: reprodução/ @claudialeitte
in ,

Claudia Leitte divulga prévia instrumental de nova música

Nova faixa já mostra que está pronta para o carnaval 2022.

Enquanto todo mundo se prepara para se despedir do ano, com dezembro já chegando, Claudia Leitte vai se preparando na verdade para o carnaval 2022 e divulgou uma prévia instrumental de sua nova música.

Claudia Leitte e Mynd firmam parceria estratégica comercial
Foto: Jacques Dequeker/Divulgação

Leia mais:

Tradicionalmente, Claudinha sempre lança sua nova aposta musical para o carnaval durante sua passagem pelo Carnatal, que acontece sempre no início de dezembro.

E neste ano, com o bloco “Largadinho” confirmadíssimo na micareta que acontece em Natal, Rio Grande do Norte, Claudia Leitte parece já estar se preparando para mostrar ao mundo mais uma música.

Já na prévia instrumental já dá pra sentir, que a nova música de Claudia Leitte promete esquentar o carnaval 2022 e botar todo mundo pra dançar.

Confira:

Apesar da prévia divulgada, Claudinha não revelou maiores informações sobre a faixa, como título e data de lançamento oficial.

Claudia Leitte reflete os 20 anos de carreira

Claudia Leitte e Mynd firmam parceria estratégica comercial
Foto: Robson Senne/Divulgação

Claudia Leitte está a todo vapor em sua nova fase. E as novidades são muitas. Mostrando o poder e a importância de se reinventar independente das dificuldades no novo single, o “Samba Lento”, em parceria com o cantor panamenho Joey Montana, a estrela começa a desenhar sua volta aos palcos, além das comemorações de seus 20 anos de carreira, que serão celebrados no ano que vem. Em entrevista exclusiva ao POPline, a cantora reflete sua trajetória de sucesso até aqui, se definindo como uma artista “ousada”.

“Eu gosto de surpreender meus fãs e eles ficam catando as coisas. Eu adoro, mas acho engraçado quando eles tentam adivinhar as coisas e eu consigo surpreender. Já comecei a dar alguns sinais (sobre as celebrações), e estou muito feliz com o que a gente vem criando, mas dependemos das circunstâncias, porém, mesmo com eventuais mudanças, estamos trabalhando pelos 20 anos e vai ter muita festa. E não é subjetivo. É festa, comemoração”, entrega, fazendo mistérios em torno do que está preparando.

Escrito por Kavad Medeiros

Novo filme da franquia Resident Evil divide críticos de cinema

Lisa, do BLACKPINK, testa positivo para COVID-19