O Teleton é uma maratona televisiva produzida pelo canal SBT para arrecadar fundos para doação para a AACD, instituição que ajuda crianças com deficiência, e essa maratona sempre junta muitos artistas, de vários segmentos do entretenimento.
Neste ano, um dos artistas da música presentes no Teleton foi Claudia Leitte, que levou a sua Carnaval Tour para o palco do SBT, cantando as músicas “Carnaval”, “Corazón”, “Baldin de Gelo” e a nova “Balacinho”.
Até aí tudo bem. Mas foi na interação de Claudia Leitte e Silvio Santos, dono do SBT e apresentador do Teleton, que a coisa ficou um pouco constrangedora. A cantora recebeu de Silvio “críticas” à sua roupa e que o fato de ela estar vestida assim era porque ela “estava à perigo, sem marido ou namorado”.
A cantora ficou visivelmente incomodada com o assédio de Silvio Santos, mas se saiu muito bem na situação, até que ela pediu um abraço ao apresentador. “Eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, afirmou o apresentador, entre risadas.
“No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia”, perguntou Claudia. “Não é euforia não, é excitação mesmo!”, completou a brincadeira, ainda em muitas risadas, tanto dele como da plateia.
Veja como foi: