Claudia Leitte. Foto: Instagram
in ,

Claudia Leitte apresenta mashup de “Taquitá” e “Don’t Start Now” na TV

Cantora ainda falou sobre a vida entre Brasil e Estados Unidos

Ela faz o “tamborzinho tamborzinho” dela! Claudia Leitte inovou mais uma vez e performou um mashup dos hits “Taquitá” e “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, no programa “É de Casa”, da Globo, na manhã deste sábado (30/01). Numa apresentação online, a técnica do “The Voice +”, mostrou versatilidade ao misturar o axé music com a música pop internacional.

Na atração matinal, Claudinha bateu um papo com os apresentadores e falou sobre sua carreira, a vida na ponte aérea Brasil x Estados Unidos, mas o que surpreendeu foi seu filho, Rafael, que “invadiu” o papo, sem querer. Logo depois, Davi e Bela, os outros filhos da loira também apareceram na conversa. Coisas do home office, não é mesmo?

Divulgação
Cantora e compositora Claudia Leitte

“Eu moro no avião, né, Cissa (Guimarães). A gente está tendo mais necessidade de passar mais tempo lá (em Miami), porque os meninos estão estudando lá, se alfabetizaram lá. A gente precisa viver mais a vida dos filhos”, explicou.

Falando em filhos, Claudia revelou que foi uma criança muito bagunceira – como era de se esperar. “Eu não fui nada quieta, eu tenho muito dificuldade de ficar quieta até hoje. Quando eu acabo de fazer o show, eu fico muito pilhada, eu revivo a minha infância. Se o cara vem fazer entrevista comigo depois do show, é problemático”, ressaltou.

Sempre agitada, a cantora revelou que por pouco não nasceu na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro. Ela lembrou que a mãe, Ilna, grávida de 7 meses, teve a sua bolsa rompida no aeroporto, em São Paulo, quando estava prestes a ir para Salvador. Mas teve que retornar para São Gonçalo, no Rio, onde nasceu.

“No caminho, na ponte Rio-Niterói, o carro do meu pai foi parado porque estava em alta velocidade, ultrapassou os limites. O policial disse que ia multar o meu pai, e ele falou: então, você vai ser responsável pelo nascimento da minha filha! Aí o cara disse que ia ajudar, e colocaram batedores na frente do carro da minha mãe. E eu nasci assim: no dia 10 de julho, em São Gonçalo, com batedores fazendo escolta para a minha mãe chegar (na maternidade)!”, contou.

Escrito por Leonardo Rocha

Sophie, primeira cantora transgênero a ser indicada ao Grammy, morre ao 34 anos

Jungkook (BTS), Joe Biden e Obama; saiba o que eles têm em comum!