Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Claudia Leitte anuncia “dose dupla” do bloco Largadinho no próximo carnaval em Salvador

Claudia Leitte vestida com um figurino clássico da Madonna (Foto: Reprodução/CTTU)

Um dos blocos mais requisitados do carnaval em Salvador vai ganhar mais uma data em 2021. Claudia Leitte anunciou em seu Twitter nesta tarde (3) que o bloco Largadinho desfilará no domingo e na terça-feira (mais precisamente nos dias 14 e 16 de fevereiro de 2021).

“Foi uma troca de tanto amor no Largadinho desse ano, que já está confirmado para o ano que vem e em dose dupla o meu bloco no circuito Barra-Ondina. Em 2021 teremos um dia a mais para que ninguém fique de fora desse momento”, comentou Claudia Leitte ao POPline.

A grande procura fez com que os abadás esgotassem com antecedência – o que fez com que a organização pensasse em inserir mais uma data no calendário. Como em todos os anos, o bloco foi muito elogiado pela organização e atenção aos foliões.

A cantora se inspirou em mulheres fortes para compor os figurinos que usaria neste carnaval. Nomes como Madonna, Joana d’Arc e Maria Quitéria foram representadas por Claudia Leitte nos trios elétricos que foram comandados por ela.

Destaques

#Internacional

Álbum musical oficial da Copa do Mundo FIFA 2026 será lançado no dia 5 de junho; projeto conta com 19 faixas e diversos artistas.

#Internacional

Grande sucesso do cinema em 2026, "Michael", cinebiografia do Rei do Pop, já tem data para ser disponibilizado nas plataformas de streaming.

#Internacional

Indo de contramão à suposta treta entre as duas — já desmentida —, Olivia Rodrigo afirma estar aberta para colaboração com Sabrina Carpenter.