Menu
in , , ,

Claudia Leitte ganha festa de aniversário no “Domingão com Huck”

O programa também preparou uma surpresa para a cantora

Foto: TV Globo

Claudia Leitte completa 42 anos neste domingo (10) e ganhou uma super festa de aniversário no palco do “Domingão com Huck“. A aniversariante cantou grandes sucessos de sua carreira, como “Extravasa” e “Bola de Sabão“. Além disso, a cantora ainda ganhou uma surpresa do amigo, Luciano Huck.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Primeiramente, ela abriu com um medley de “Bola de Sabão“, “Baldin de Gelo” e “Amor Perfeito“, que contou até com um coral da plateia.

“Eu só tenho que agradecer. Essa é a razão de eu cantar.. sou uma pessoa que ama servir, tenho prazer em ver o outro feliz e acho que essa é a minha missão como cantora. Porque existem várias vertentes, vários caminhos para ser cantor. Eu gosto de ver gente feliz”, declarou Claudia Leitte.

Em seguida, Luciano Huck brincou que colocou a amiga para trabalhar no dia de seu aniversário. “Pra mim é um prazer estar aqui, isso nunca foi trabalho na vida. Eu falei para a minha mãe: ‘É a primeira vez que estou trabalhando’. Foi durante esse período louco, pandêmico, que eu tive que montar set de luz, fiz as publicidades“, disse a cantora.

LEIA MAIS:

Claudia Leitte ganha surpresa

Logo depois, Claudia Leitte ganhou uma festa de aniversário no palco do programa. O marido, Márcio Pedreira, inclusive, apareceu para dar parabéns a ela.

Logo, a cantora se declarou: “Eu ganhei um presentão na minha vida. Eu tenho muito, muito orgulho do meu marido. Esse homem é um espetáculo fisicamente, todo mundo pode ver, é lindo. Mas eu admiro a grandeza dele, é a pessoa mais reservada que conheço, porém a mais engraçada. Não tem preço ser casada com o melhor amigo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile