in ,

Fora da Globo, Claudia Abreu grava série do Prime Video

Claudia Abreu estrela nova série brasileira do Prime Video, “Sutura”. Ela protagoniza ao lado de Humberto Morais.

Fora da Globo, Claudia Abreu grava série do Prime Video
(Foto: Adriano Vizoni/Pivô Audiovisual)

O Prime Video deu início às gravações de sua nova série brasileira, “Sutura”. O elenco é encabeçado por Claudia Abreu, que assinou com a plataforma logo após o fim de seu contrato com a TV Globo, e por Humberto Morais. A previsão de estreia é para 2024.

Fora da Globo, Claudia Abreu grava série do Prime Video
(Foto: Adriano Vizoni/Pivô Audiovisual)

“Sutura” é descrita como um thriller médico. Juliana Paiva, Gabriel Braga Nunes, Danilo Mesquita, Lara Tremouroux, Leopoldo Pacheco, Naruna Costa e Yara de Novaes também estão no elenco.

A história gira em torno de Ícaro, jovem incorruptível da periferia de São Paulo recém-formado em Medicina, e Drª Mancini, uma cirurgiã de elite recém-saída de um trauma. Enquanto Ícaro não pode fazer sua residência médica por causa de uma dívida contraída durante a faculdade, Mancini quer voltar a operar mas está com tremores nas mãos. A única saída que eles encontram é atuar como “médicos do crime” e viver uma vida dupla perigosa.

A história foi criada por Fábio Montanari, com desenvolvimento e redação final de Marcelo Montenegro. A direção geral é de Diego Martins e a direção está a cargo de Jéssica Queiroz. Essa é uma produção da Boutique Filmes e da Spiral International.

Fora da Globo, Claudia Abreu grava série do Prime Video
(Foto: Prime Video)

Exclusivo: Dalton Vigh comemora entrada no elenco de “Dom”

O ator Dalton Vigh (de “A Divisão”) está feliz com sua entrada no elenco de “Dom”, do Prime Video. Ele interpretará um apresentador de telejornal na 3ª temporada do programa, prevista para 2024. “É muito legal poder participar de uma produção reconhecida internacionalmente”, comemora, em entrevista ao POPline.

“Dom” estreou em 2021, com base na história real do criminoso Pedro Dom, conhecido com o “bandido gato”. Ele usava dos benefícios de sua aparência para assaltar edifícios de luxo no Rio de Janeiro, e se tornou líder de uma quadrilha violenta na cidade. O bandido morreu em uma troca de tiros com a polícia em 2005.