Foto: reprodução / Divulgação /Vevo DSCVR At Home
in ,

Clara x Sofia se apresentam em canal que já recebeu Billie Eilish e Jorja Smith

O Vevo DSCVR é conhecido por revelar novos talentos globais!

Carreira internacional? A dupla Clara x Sofia gravou uma apresentação especial da música “Em Par” para o canal Vevo DSCVR. Com o intuito de divulgar, semanalmente, novos artistas de todo o mundo, o canal dirigiu remotamente a performance dupla mineira. Grandes nomes da música internacional, como Billie Eilish e Jorja Smith, já se apresentaram na plataforma. Vitão e Maria também já foram convidados do canal.

Com um arranjo mais intimista, a canção escolhida ganhou uma versão inédita, mas manteve a sonoridade indie pop. Confira:

Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o projeto foi reformulado e as gravações passaram a acontecer diretamente da casa dos artistas escolhidos, com direção remota. O canal decidiu aderir a uma estética preta e branca diante das mudanças

Sobre a experiência, Clara disse o seguinte:

“Acompanho a Vevo DSCVR há um bom tempo, então receber esse convite foi uma surpresa inacreditável! A ficha só caiu mesmo no dia da gravação, quando estávamos na sala da minha casa, gravando e sendo dirigidas por videochamada com toda a equipe da Vevo internacional. Foi mágico!”, contou a cantora. 

O áudio da apresentação, produzido por Lipe Carvalho, Rafael Freitas e Renato Gimenez, está em todas as plataformas digitais para que os fãs possam curtir a nova versão.

Foto: reprodução/ Divulgação/ Vevo DSCVR At Home

“Seu Fim em Mim”

Clara x Sofia têm bons motivos para comemorar, já que, recentemente, a faixa “Seu Fim em Mim” conquistou 1 milhão de plays no Spotify. A canção foi composta ao lado de Pedro Calais, vocalista da  banda Lagum, e traz um conflito psicológico em meio ao excesso de informação que recebemos todos os dias, gerando uma indecisão emocional.

“O limbo amoroso em que o eu lírico da música se encontra é facilmente resolvido quando ela canta: tanto faz. A canção é sobre intensidade e leveza de mãos dadas em meio aos conflitos. Uma bipolaridade levada com humor. Da apatia à tristeza, o importante é que os sentimentos sejam vividos e respeitados. O importante é se aceitar e fluir”, disse Clara ao lançar a música.

Confira o vídeo:

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Segundo álbum de estúdio da Lexa

Lexa investe na promoção do novo álbum e ganha comercial na Globo

A loja Regards está de cara nova e quer trazer um novo fôlego para os álbuns físicos no Brasil!