Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Clara Moneke celebra sucesso de Kate em “Vai na Fé”: “Muito rápido”

A jovem tem 23 anos, nasceu em São Paulo mas viveu a vida inteira no Rio de Janeiro
Clara Moneke celebra sucesso de Kate em "Vai na Fé": "Muito rápido"
Kate (Clara Moneke). (Foto: Globo)

Ela é um sucesso! Clara Moneke, a Kate de “Vai na Fé“, começou com tudo no núcleo teledramático da TV Globo. Por isso, em entrevista ao POPline, a atriz, que fez sua estreia nas novelas em janeiro, revelou como se sente após todo o sucesso com a personagem na produção exibida na faixa das 19h da emissora.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Clara Moneke celebra sucesso de Kate em "Vai na Fé": "Muito rápido"

Aos 23 anos, Clara fez sua estreia em novelas com “Vai na Fé”. (Foto: Fernando Young/Divulgação)

LEIA MAIS:

Clara Moneke contou que sua preparação para “Vai na Fé” se iniciou em outubro. Na época, a sua personagem foi a última a ser definida e, por isso, ela se reuniu com o elenco que já estava trabalhando juntos por algumas semanas.

Quando o processo de divulgação da novela iniciou, a emoção tomou conta da atriz. “Nas chamadas aparecia ‘apresentando Clara Moneke’. E foi muito gratifiicante porque a Sheron [Menezzes] me falou que a primeira novela dela ela também foi apresentada assim, comentou.

“E ela por ser uma referência para mim me fez perceber que eu posso conseguir trilhar o mesmo caminho, seguir os mesmos passos e me tornar uma referência como ela é”, acrescentou.

Kate é um sucesso em “Vai na Fé” por conta da sua irreverência que cativou o público. A atriz, no entanto, tinha medo de ver sua personagem escondida atrás de outras tramas. “Eu fui surpreendida com uma avalanche de carinho, elogios e reconhecimento. Para mim foi um ‘boom’ muito rápido, pontuou.

Por conta disso, ela ficou feliz com o rápido resultado com o público. “Eu fiquei muito feliz com o público podendo enxergar ela como uma personagem única e importante para além de qualquer coisa, foi um sentimento de dever cumprido”.

“Eu achei que demoraria mais para ela ser notada na trama ou ter um enredo e reconhecimento muito pautado nos meus parceiros de cena, o Emílio [Dantas] e o MC Cabelinho”, explicou.

Esse carinho dos telespectadores já pode ser visto por ela nas ruas, quando é parada para receber elogios sobre o seu desempenho na novela. “Eu tô percebendo muito esse reconhecimento nas ruas e estou adorando, afirmou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Nacional

TV Globo, Multishow, Bis e Globoplay farão a cobertura do Lollapalooza 2025, com time de peso: Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente, Magá...

#Geek

TV Globo divulga grade de programação para o Carnaval. "BBB" passará mais cedo" e, no domingo, prioridade será do Oscar.

#Internacional

Lady Gaga virá ao Brasil já com seu álbum novo, "MAYHEM". Cantora não pisa no país desde 2012.