Tata Werneck diz que não deixou Claria Maria fazer comerciais de TV (Foto: Instagram/@tatawerneck)
in ,

Clara Maria vai seguir a carreira dos pais? Tatá Werneck responde!

Filho de peixe, peixinho é?

Filho de peixe, peixinho é? Talvez não no caso de Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Enquanto a atriz respondia perguntas de seguidores na manhã desta quinta-feira (23), um fã quis saber se a filha do casal, de apenas 1 ano e 11 meses, já recebeu convites para aparecer na TV.

Claria Maria já foi chamada para comerciais mas Tatá Werneck e Rafa Vitti não aceitaram (Foto: Instagram/@rafaavitti)

Já a chamaram para muitos comerciais. A gente não topa, não“, respondeu Tatá Werneck, sem dar muitas explicações. Mas, talvez por entender como funciona a rotina para quem trabalha com TV desde muito cedo, Rafa e Tatá prefiram preservar Clara Maria um pouco mais. Além disso, Tatá ainda leva muito a sério a pandemia e, provavelmente, não se sentiria segura para expor a filha desse jeito.

Tatá Werneck seguiu respondendo as perguntas de outros seguidores e falou um pouco sobre rotina de Clara Maria que, especificamente nesta quinta, tinha despertado um pouco mais cedo. Inclusive, a apresentadora do “Lady Night” disse que havia se rendido ao tablet para distrair a filha porque ainda estava com muito sono.

LEIA MAIS:

“Hoje eu me rendi a esse negócio aqui, ela não fica vendo desenho, não, ela tem uma hora certa para ver, mas eu estou com muito sono”, explicou. Outro fã perguntou como ela e Rafa Vitti, que agora está trabalhando nas gravações de “Além da Ilusão”, se dividem para tomar conta de Clara.

“Eu estava fazendo ‘Lady Night’ e o Rafa dormia com ela. Agora ele está fazendo novela e eu estou dormindo com ela. E a gente se encontra em 2030“, brincou Tatá, que nunca perde o bom humor. Pelo visto, tudo está tranquilo na casa dos Werneck Vitti, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Carla Diaz sobre A Menina Que Matou os Pais: "tive que me distanciar do julgamento"

Carla Diaz sobre A Menina Que Matou os Pais: “tive que me distanciar do julgamento”

Mãe de Nego do Borel o defende de ataques: “Não quero que ele morra”