Marcelo D2. Foto: twitter
in ,

Circo Voador volta a funcionar com show de Marcelo D2

Primeiro show acontecerá no dia 21 de outubro.

Adivinha, doutor, quem tá de volta na praça? É o Circo Voador com direito a show de Marcelo D2! A famosa casa de shows do Rio de Janeiro voltará a abrir as portas neste mês e já tem agenda divulgada.

Leia mais:

Com o avanço do esquema de vacinação no Brasil e na cidade do Rio, o Circo Voador confirmou através de comunicado oficial enviado a imprensa que voltará a funcionar muito em breve. No dia 21 de outubro, a casa receberá o show de Marcelo D2, que também se apresentará nos dias 22 e 23 do mesmo mês com a turnê “Assim Tocam os MEUS TAMBORES”.

Foto: Ronaldo Land

D2 é velho conhecido do Circo. O artista frequenta a lona desde os anos 1980, quando lá mesmo conheceu seus companheiros de banda, que futuramente formariam o Planet Hemp. Ao longo de sua carreira, Marcelo D2 se apresentou inúmeras vezes na lendária casa carioca, com diferentes shows, e agora traz ao palco o seu mais recente álbum, “Assim Tocam os MEUS TAMBORES”, lançado no ano passado.

O disco foi gravado no mês de julho de 2020 durante transmissões ao vivo na plataforma Twitch. D2 expôs todo o processo criativo desse pojeto aos fãs em mais de 100 horas de lives, que foram assistidas por milhares de pessoas.

Agenda do Circo Voador

O Circo Voador, assim como a maior parte das casas de shows sérias de todo o país, permaneceu fechado durante toda a pandemia da COVID-19 e só agora volta a abrir as portas para o público. Além dos shows de Marcelo D2, a casa também já divulgou outros eventos.

Confira a agenda:

Sexta, 29/10
NOITE DO BEM BOLADO
Orquestra Foli Griô + Samba Que Elas Querem + Sexteto Sucupira
DJ Tales Mulatu

Sábado, 30/10
HAMILTON DE HOLANDA | Show do disco Maxixe Samba Groove

Escrito por Mari Pacheco

Tiago Leifert opina sobre Tadeu Schmidt no comando do “BBB”

Demi Lovato pede que parem de chamar ETs de alienígenas: "é depreciativo"

Demi Lovato pede que parem de chamar ETs de alienígenas: “é depreciativo”